Fluminense-PI x Moto Club como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (11), Fluminense-PI x Moto Club entraram em campo em mais uma disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Sendo assim, os visitantes conquistaram a vitória ao derrotar os adversários pelo placar de 3 x 2, no Estádio Albertão, em Teresina . A saber, Emerson Nike e Dagson  marcaram os gols para o Papão. Enquanto Pio e Tarcísio descontaram para os mandantes. Contudo, com o resultado, o Moto Club se firmou na liderança isolada do Grupo B. Por fim, confira os destaques da partida.

Assista aos melhores momentos de Fluminense-PI x Moto Club

1º tempo: Moto Club marca três gols na etapa inicial

A princípio, a primeira etapa foi bastante movimentada e disputada entre as equipes. Isto porque ambas criaram boas oportunidades de gols. Bem como souberam aproveitá-las. Todavia, os donos da casa saíram atrás no placar, o que assustou o time piauiense. Porém, mesmo assim, buscaram diminuir a vantagem adversária e conseguiram nos minutos finais do primeiro tempo.

Logo, aos dois minutos jogados, o Moto Club abriu o placar com Emerson Nike. Na jogada, ele recebeu passe livre de marcação, dominou a bola e chutou rasteiro para fazer o primeiro gol da partida. A partir de então, o time continuou construindo bons lances. Sendo assim, jogados 39 minutos, a equipe teve pênalti a favor. Na cobrança, o camisa nove Dagson não desperdiçou e mandou a bola no canto esquerdo, enquanto o goleiro caiu para a direita. Todavia, nos minutos finais, o Fluminense-PI diminuiu a vantagem adversária. No lance, em tabelinha entre Pio e Mario Sérgio, o atacante chutou forte e alto para encobrir o goleiro.

Porém,poucos minutos após, o Moto Club ampliou a vantagem com Dagson. Novamente de pênalti, o camisa nove ampliou o marcador no Albertão.

2º tempo: Fluminense-PI diminui a vantagem, porém não escapa da derrota

Na volta do intervalo, o Fluminense-PI buscou o gol logo aos cinco minutos jogados. Desse modo, Tarcísio marcou o segundo gol para os tricolores. Após cobrança de escanteio, o jogador tocou de chapa no canto direito para diminuir o placar. Assim também, durante toda a segunda etapa o time da casa pressionou os adversários em busca do empate.

Todavia, não conseguiram furar a defesa do Moto Club, bem como pararam nas mãos do goleiro maranhense. Já nos acréscimos, Bismarck mandou arriscou chute que bateu na trave. Porém, sem sucesso, o jogo terminou com a vitória do time maranhense. Contudo, o Moto Club mantém 100% de aproveitamento sobre o adversário. Curiosamente, a equipe venceu o Fluminense-PI pelo placar de 3 x 2 em ambos confrontos.

Fluminense-PI x Moto Club – E agora?

Agora, o Fluminense-PI acumula mais um resultado negativo. A saber, o time ainda não venceu na temporada. Desse modo, é o atual 5º colocado, com dez pontos. Na próxima rodada, a equipe visita o 4 de Julho, no sábado (18), às 16h (horário de Brasília), na Arena Ytacoatiara. Por sua vez, o Moto Club segue na liderança isolada do Grupo B, com 21 pontos conquistados. No domingo (19), o clube enfrenta o Tocantinópolis, às 17h (horário de Brasília), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Foto Destaque: Elziney Santos

Aliny Bueno
Formada em jornalismo, o universo do esporte me desperta interesse e paixão.