Flamengo: Bruno Henrique é detonado por rubro-negros em derrota de virada para o Grêmio

Bruno Henrique entrou no decorrer do segundo tempo, acumulou erros sucessivos e irritou torcedores do Flamengo

A noite desta quarta-feira (25) não foi nada boa para torcida do Flamengo, que viu o time perder de virada para o Grêmio, em Porto Alegre. Depois de abrir o placar com Everton Cebolinha, o Rubro-Negro se desconcentrou na partida e sofreu três gols do Tricolor. No fim, 3 a 2, já que Luiz Araújo descontou nos minutos finais.

Nas redes sociais, muitas críticas a atuação rubro-negra no segundo tempo. Dentre os alvos escolhidos pelos flamenguistas, um em especial chamou a atenção: Bruno Henrique. O atacante, que está perto de renovar seu contrato com o clube da Gávea, entrou durante a etapa complementar e errou no gol de empate do Grêmio. A partir de então, acumulou decisões equivocadas na partida e não foi perdoado pelos torcedores. Veja reações:

Pelo que o Flamengo briga no Brasileirão?

Com a derrota para o Grêmio, o Flamengo estacionou nos 50 pontos, foi ultrapassado pelo Palmeiras e caiu para a quarta colocação. Em campanha mediana no Brasileirão, o Mais Querido tem 14 vitórias, oito empates e sete derrotas. São 43 gols marcados e 34 sofridos.

O revés em Porto Alegre mantém o Flamengo nove pontos atrás do Botafogo. E essa distância pode aumentar, visto que o Glorioso ainda não entrou em campo pela 29ª rodada. Pelo fato do Fortaleza, adversário do Alvinegro, estar envolvido na final da Copa Sul-Americana, o jogo entre as equipes foi adiado pela CBF.

Longe da ponta da tabela, o Mais Querido mira uma vaga no G4. O objetivo do clube da Gávea é estar na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

Próximos jogos do Flamengo

  • Flamengo x Santos – Campeonato Brasileiro – Mané Garrincha – quarta-feira (1/11), às 20h (horário de Brasília);
  • Fortaleza x Flamengo – Campeonato Brasileiro – Arena Castelão – domingo (5/11), às 18h30 (horário de Brasília);
  • Flamengo x Palmeiras – Campeonato Brasileiro – Maracanã – quarta-feira (8/11), às 21h30 (horário de Brasília)
Guilherme Calvano

Guilherme Calvano

Carioca, 23 anos. Cobri o Flamengo no Coluna do Fla e o Chelsea no Blues of Stamford. Repórter de futebol nacional e sul-americano no Futebol na Veia.