Final da Sul-Americana terá invasão tricolor

A final da Copa Sul-Americana, no estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, no dia (1) de outubro, às 17h (horário de Brasília), pode receber quase 100% de torcedores do São Paulo. O fato pode ocorrer após a torcida de seu rival Indepediente Del Valle abrir divulgar que irá precisar de apenas 1.500 ingressos, deixando outros 12.500 à disposição.

Além disso, o site da Conmebol, durante as primeiras horas de vendas dos ingressos para a torcida do tricolor, foram intensas. A comercialização foi iniciada na semana passada, através do site da competição. Vale lembrar que o ingresso é individual e intransferível.

Os valores dos ingressos destinados a torcidas, custam 57 dólares (convertido isso em real dá o valor de aproximadamente R$295,00). Já para aqueles que optarem por torcida geral, irão pagar até 130 dólares (aproximadamente R$666,00).

Estádio Mário Kempes

O estádio Mário Alberto Kempes, fica localizado em Córdoba, na Argentina. Ele tem capacidade para 57 mil torcedores. E fica a cerca de 8h de distância de Buenos Aires.

Disponibilização de ingressos

Além dos 15 mil ingressos destinados para a torcida do São Paulo de início. A diretoria do clube enviará um ofício à Conmebol, solicitando o pedido de aumento de ingressos para seus torcedores. Uma vez que, o próprio adversário comunicou que o time não possui um grande número de torcedores.

Preparação da torcida para a final

Com o difícil acesso até a cidade que receberá a final, torcedores estão se planejando de diversas formas entre caravanas, voos e ônibus fretados/agências. Vale ressaltar que o aeroporto de Córdoba não suporta a quantidade de torcedores que são esperados para a partida. No entanto, muitos estão comprando passagens aéreas até Buenos Aires e se deslocando ônibus até a cidade.

Preparação do time do São Paulo

Por fim, nessa última terça-feira (20), foi definido que o São Paulo realizará seus treinos para o confronto no centro de treinamento do Talleres e ficará hospedados próximo ao estádio, uma vez que, são considerados os mandates da partida.

Foto destaque: Divulgação/Conmebol

Tatiane Soares

Tatiane Soares

Meu nome é Tatiane Soares, tenho 22 anos, sou formada em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul de São Paulo e no momento estou cursando a pós-graduação em Comunicação e marketing esportivo. Atuei como estagiária na Secretária da Segurança Pública do Estado de São Paulo - SSP.