Fim do jejum em casa encurta distância da Ponte Preta para a milésima vitória no Majestoso

Acima de tudo, a vitória sobre o Náutico com o placar de 1 x 0, com gol do jovem Eliel, na última quarta-feira (20), chegou ao fim um jejum da Ponte Preta. Juntamente com isso, a ‘seca' durava quase três meses como mandante. Assim também, a Macaca não ganhava no Majestoso desde 30 de abril, quando fez 2 x 0 no Brusque.A saber, acompanhe os melhores momentos:

Todavia, de lá para cá, foram cinco jogos em casa, com três empates (Chapecoense, Sampaio Corrêa e Tombense). Além disso, duas derrotas (Novorizontino e Londrina).

Em outras palavras, o resultado também encurtou a distância da Ponte para a milésima vitória no Majestoso. A saber, agora faltam quatro triunfos para a marca histórica.

Fim do jejum em casa encurta distância da Ponte Preta para a milésima vitória no Majestoso

Da mesma forma, em relação à campanha na Série B, a Macaca deu sequência à recuperação. Ocasionalmente, são seis jogos sem perder, com quatro empates e duas vitórias na série invicta. Por exemplo, o time tem 22 pontos, dois a mais que o CSA, que abre a zona de rebaixamento.

Nesse ínterim, a Ponte volta a campo no próximo sábado (23), contra o , às 16h30 (horário de Brasilia), em Porto Alegre.

Logo, já o próximo desafio em casa está marcado para 30 de julho, quando vai repetir a promoção diante do Operário. Tanto quando é um sábado, às 19h (horário de Brasilia). Bem como, o desafio lançado por Hélio dos Anjos é superar a marca dos 10 mil torcedores.

Em resumo, a delegação alvinegra embarcou para Porto Alegre, após a atividade, com uma novidade. Bem como, o atacante Leandro Barcia, com a documentação regularizada, pode estrear pela Macaca. Todavia, os times se encontraram 35 vezes e o Tricolor Gaúcho soma 14 vitórias. Analogamente, foram 12 empates e nove vitórias da Ponte Preta.

Foto destaque: Divulgação/Álvaro Jr/ PontePress

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.