Figueirense x Juventude – Prognóstico da 18ª rodada do Brasileirão Série B 2020

- Equipes se enfrentam neste domingo (25)
Figueirense e Juventude se enfrentam

Figueirense e Juventude se enfrentam neste domingo (25), no Orlando Scarpelli, às 18h15 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A saber, o Figueira busca deixar a zona de rebaixamento. Enquanto o Verdão mira o G4 da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

FIGUEIRENSE

Com 18 pontos, o Figueira ocupa a 17ª posição. Assim sendo, é o primeiro clube na zona de rebaixamento. No entanto, caso vença, pode ganhar algumas posições na tabela. Inclusive, a equipe está invicta há três jogos, com dois empates e uma vitória, 2 x 0 diante do CRB.

JUVENTUDE

O Verdão é o quinto colocado na tabela com 27 pontos. Aliás, possui a mesma pontuação da Ponte Preta, última equipe no G4 da competição. No entanto, perde no número de vitórias (8 x 7). Nos últimos dois jogos, ficou no empate sem gols com o Cruzeiro e venceu o Avaí por 3 x 0.

RETROSPECTO – FIGUEIRENSE X JUVENTUDE

O histórico do confronto é equilibrado. Já que, dos 25 jogos disputados, cada equipe venceu em nove oportunidades. Além disso, o duelo terminou empatado em outros sete encontros.

A última partida entre as equipes ocorreu em 11 de agosto de 2018, no Alfredo Jaconi, pela 20ª rodada da Série B. Assim sendo, Juventude e Figueirense empataram sem gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo que o Juventude faça melhor campanha, a aposta é no empate. Posto que o Figueirense joga em casa e vem de vitória em seus domínios. Por outro lado, o Verdão vem fazendo bons jogos como visitante. Assim sendo, a aposta é no empate em 1 x 1.

Odds: 1 (3,30) | x (2,90) | 2 (2,30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo