Festa formada (Foto destaque Júlio César Costa)

De antemão cada vez mais perto do dérbi 201 no Moisés Lucarelli. A saber a festa antes do time entrar em campo já está formada! Bem como barulho de muitos fogos. Ocasionalmente estamos em uma pandemia, mas a galera não deixou de chegar próximo ao Majestoso para recepcionar os jogadores. Assim como logo mais, às 21h30, acontece a partida número 201 com alguns mistérios pelo lado alvinegro.

Por outro lado Moisés vai para o jogo? Qual será a escalação?

Enquanto isso após esse dia com o coração ansioso, muita reza, trabalho, ligações, apostas está cada vez mais perto da hora do início do jogo. Do mesmo modo falta em torno de uma hora e para aqueles que não foram até o estádio os esquenta começou em casa. Ainda mais que os aperitivos já começaram a rolar, o hino a tocar, a bandeira já está pendurada na janela, o torcedor já vestiu a camisa e só espera pela grande hora.

Enquanto isso que festa bonita que a torcida faz na recepção do time no estádio. Por outro lado o que todos querem é que o time jogue com raça, represente a camisa e saia vitorioso.

É o que desejamos. Da mesma forma se falta alguma coisa corre que ainda tem 1 hora para o jogo.

Vamos Ponte!

(Foto destaque Júlio César Costa)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs