Fernando Diniz pede desculpas para torcida: “Não tinha o direito de frustrar nosso torcedor”

Em suma, o treinador Fernando Diniz deu a coletiva pós-jogo completamente abatido. Decerto, o Vasco perdeu a partida para o CSA, em São Januário, por 3 x 1, diante de mais de 10 mil torcedores.

A ausência de Nenê, além da má atuação do time, deixou o Gigante ainda mais longe da possibilidade do acesso à Série A. A partir disso, o Fernando Diniz comentou sobre o jogo da equipe sem o camisa 77, além de dar sua opinião sobre a derrota:

“A gente errou muito, perdemos por muitos motivos. Obviamente que o Nenê fez bastante falta. A gente não queria que fizesse, mas fez. Tanto na parte técnica quanto na parte emocional. É um jogador que assume muito o protagonismo, gosta do protagonismo, e isso acaba facilitando os jogadores que o cercam. Mesmo assim, a gente tinha que ter jogado melhor. A gente não tinha o direito de frustrar o nosso torcedor como frustrou”.

Portanto, sem tempo para lamentar, o time agora tem outro confronto direto importantíssimo. Na quinta-feira (4), o Vasco enfrenta o Guarani, em Campinas. O time paulista ultrapassou o Cruzmaltino na tabela e agora tem mais chances do acesso.

A semana é extremamente importante, já que pode decretar de vez a permanência do clube na Série B. Posteriormente, no domingo (7), o Vasco entra em campo para duelar no clássico contra o Botafogo.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!