Antes de mais nada, o elenco do Santos se reapresentou na manhã desta terça-feira (21), no CT Rei Pelé, iniciando a preparação para a partida o Juventude. Assim, o duelo vai ocorrer no próximo domingo (26), às 16h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. Em partida valida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.
FELIPE JONATAN INCOMODADO COM MOMENTO
Em suma, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan vê uma evolução defensiva do Peixe, nas ultimas partidas após a chegada de Fábio Carille. Dessa forma, Felipe acredita que a semana de treino fará com que o time melhore também na criação de jogadas.
“A gente conseguiu ser bem sólido ali atrás. Estamos vindo de três partidas onde tomamos apenas um gol, e a cada treino buscamos sempre evoluir mais. A gente sabe que o professor Carille trabalha muito bem na parte defensiva. E agora é buscar crescer no aspecto ofensivo. A semana será bem intensa de treinos. Hoje já tivemos trabalhos em dois períodos e a parte ofensiva foi bem trabalhada. Temos que retomar a fase boa de gols, pois o Santos FC é o clube que mais balançou as redes na história. Vamos trabalhar isso para retomar o rumo das vitórias”, afirmou Felipe Jonatan.
Atualmente, o Santos ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos conquistados. O Juventude, rival deste domingo, está em 16ª e com 23 pontos. Por conta disso, o lateral-esquerdo acredita que o embate em Caxias do Sul será uma decisão para o Alvinegro Praiano.
“Eu, particularmente, estou indignado com a situação em que estamos na tabela. Temos trabalhado bastante, mas a bola está teimando em entrar. Eu mesmo tive uma oportunidade contra o Ceará e ela acabou indo para fora. E o único jeito de sairmos dessa situação é com trabalho e vamos continuar focados nisso. Assim, o jogo contra o Juventude é de seis pontos, e tenho certeza que vamos fazer uma grande partida para buscar essa vitória”, concluiu o camisa 3.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Por fim, o Santos volta a campo neste domingo (26), para enfrentar o Juventude, fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, às 16h (horário de Brasília). O Peixe não vence há nove jogos e está na 14ª posição, próximo a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Diego Tardelli sofre emboscada após derrota do Peixe na Copa do Brasil: “Falaram que eu ia morrer”
- Com ajuda da Torcida Jovem, polícia identifica três pessoas que participaram da emboscada contra Diego Tardelli
- Velázquez destaca grandeza do Santos: “Todo mundo sabe”
- Marinho fica pelo menos até o fim de 2021, mas renovação não está garantida: “Se as partes quiserem”
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube


