Felipe Jonatan projeta ofensividade na Argentina: "Fazer o nosso jogo"

Antes de mais nada, o lateral Felipe Jonatan deve voltar à titularidade do Santos contra o Independiente, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. Dessa forma, Felipe vai retornar após ficar alguns jogos no banco de reservas para seu companheiro Moraes, que sofreu uma lesão no joelho contra o Red Bull Bragantino e não tem chance de jogar.  

BELA PARTIDA DE FELIPE JONATAN CONTRA O RED BULL BRAGANTINO

Em suma, Moraes começou a partida contra o Red Bull Bragantino, mas com poucos minutos teve que sair por estar lesionado. Dessa forma, Felipe Jonatan entrou e foi muito bem, com uma assistência e a participação no segundo gol do Peixe, que sacramentou o empate. 

“Feliz de retornar bem após esse período fora e participar dos lances dos gols. Cada dia que passa estou conseguindo ter um pouco mais de confiança. Espero estar ajudando o grupo de alguma forma. Temos uma disputa sadia na lateral esquerda comigo e com o Moraes, assim como em outras posições, o que é natural. Toda equipe grande precisa ter essas disputas, pois quem tem a ganhar é o Santos FC”, afirmou Felipe Jonatan.

SEM SE ACOMODAR NA VANTAGEM CONTRA O INDEPENDIENTE

Em suma, o Santos tem uma pequena vantagem contra o Independiente por ter vencido o primeiro jogo por 1 x 0. Dessa forma, Felipe Jonatan destacou que o Santos não pode se abraçar com o resultado e tem que ditar o jogo na Argentina. 

“Nossa equipe mostrou poder de reação no segundo tempo em Bragança e buscamos o empate no fim. Porém, agora é mudar a chavinha porque tem a Sul-Americana. O Independiente é muito tradicional na Argentina, então vai ser um grande jogo. Temos uma vantagem mínima, mas não podemos jogar com ela embaixo do braço. Vamos entrar para fazer o nosso jogo, buscar a vitória e trazer essa classificação para Santos”, concluiu o camisa 3.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.