Fabrício espera melhora do time na Série B: “O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode evoluir este ano”

Acima de tudo, a derrota para o Operário, no último sábado (16), fez a Ponte Preta fechar a segunda rodada da Série B na zona de rebaixamento. Do mesmo moo, com um ponto, a equipe alvinegra ainda não marcou gol na competição. De maneira que, o capitão Fabrício acredita na evolução do time na sequência do campeonato.

Juntamente com isso, para o zagueiro, a Macaca teve condições de pelo menos pontuar na partida em Ponta Grossa.

“O resultado não foi o que esperávamos diante do Operário, mas fizemos uma boa partida, principalmente no segundo tempo. Criamos, marcamos com inteligência e poderíamos ter saído com um resultado melhor, pelo menos pontuando. Acredito que a equipe vá evoluir muito nestas próximas rodadas da Serie B. Temos condições disso. O grupo está motivado”.

Assim também, a Ponte vai ter uma semana cheia para treinos até voltar a campo, contra o CRB. Nesse sentido, o capitão avalia que o período para os treinamentos pode fazer diferença na próxima partida.

Fabrício

Além disso, o craque coloca que o tempo vai servir para o grupo trabalhar:

“Vamos ter alguns dias até a partida contra o CRB. Esse tempo servirá para o grupo trabalhar com ainda mais intensidade para crescer nestas próximas semanas. Nossa ideia é buscar essa primeira vitória na Série B nesta difícil partida contra o CRB, que tem uma grande equipe. A comissão técnica vem conversando muito com a gente é passado confiança ao elenco. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode evoluir este ano”.

Nesse ínterim, Ponte Preta e CRB se enfrentam em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Ainda mais, a partida acontece no próximo sábado (23), às 16h, no Moisés Lucarelli. Da mesma forma, os times se enfrentaram 15 vezes.

Foto destaque: Reprodução/ Diego Almeida/PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.