Antes de tudo, o elenco pontepretano segue treinando forte para enfrentar o Vitória. Além disso, Fábio Sanches, Xerifão da zaga alvinegra, destaca o empenho do grupo para conquistar os três pontos.
“Estamos treinando muito, trabalhando os dias que temos em cima do Vitória, vendo vídeos de jogos deles. É mais uma final, um jogo difícil e contamos com nossa torcida no Majestoso. Estamos fazendo de tudo e nos entregando ao máximo para nos afastar cada vez mais do Z4. O apoio do nosso torcedor é muito importante e estou certo que poderemos contar com ele”,
De maneira que apesar da dificuldade esperada para o jogo, o defensor acredita que a Macaca tem tudo para dar felicidade à torcida:
“Não há favoritismo em campeonato tão equilibrado, quem está lá embaixo enfrenta os de cima de igual para igual, é tudo muito disputado. Temos que ter uma junção da parte emociona, a tática e a física, tudo tem que estar tudo alinhado.
Bem como, destacou que a equipe está bem, com a cabeça boa após o excelente jogo contra o Remo. Ainda mais que o segredo é: trabalhar a parte técnica e tática para chegar bem no jogo.
Fábio Sanches
Simultaneamente, o zagueiro enfatiza que a postura guerreira que a equipe vem apresentando nas últimas partidas será mantida. Tal como, até o final da competição:
“Mesmo que a gente marque os pontos necessários para permanecer já nas próximas partidas, vamos continuar encarando cada jogo como final e terminar na melhor posição da tabela, não tem essa de jogo descartável”.
Afinal, a Macaca faz na manhã da sexta-feira (28), o último treino antes de enfrentar o Vitória no Majestoso. Assim como, a partida acontece no sábado (30), às 16h. Imediatamente, os ingressos para a partida estão à venda, a partir de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Foto destaque: Diego Almeida/PontePress


