Em primeiro lugar pode chegar mais um reforço na Ponte Preta. Bem como após a contratação do zagueiro Cleylton o time busca mais um jogador para o sistema defensivo. Ou seja, trata-se de Fábio Sanches que após quatro temporadas e meia, pode dar adeus ao Goiás. Assim também o zagueiro negocia a rescisão com o time para ficar com o caminho livre.
Juntamente com isso o jogador de 30 anos decidiu respirar novos ares e virou opção para reforçar o sistema defensivo da Macaca. Da mesma forma o jogador está sem espaço no Goiás em 2021 (foram apenas seis jogos). Simultaneamente o acerto entre as partes está encaminhado, faltando as questões burocráticas da liberação junto ao Goiás para que o anúncio seja feito.
Do mesmo o atleta fará o caminho inverso de Apodi, que deixou a Macaca para defender o Esmeraldino na sequência da temporada.
Fábio Sanches, zagueiro negocia rescisão com o Goiás para ficar com o caminho livre para fechar com a Ponte Preta.
— Ainah Carvalho * (@ainahcarvalho) June 9, 2021
Fábio Sanches
Inicialmente a Ponte será o quarto clube paulista no currículo do zagueiro. Assim também jogou no Mogi Mirim, onde foi revelado, Atlético Sorocaba e XV de Piracicaba.
Ao longo da carreira, o craque também já passou por América-RN, ASA-AL, Paysandu e Avaí antes de chegar ao Goiás em 2017. Da mesma forma foi o período em que trabalhou com Gilson Kleina, atual comandante da Ponte. O jogador carrega mais de 100 jogos pelo time.
A última vez que Fábio entrou em campo foi em 11 de abril, na derrota do Goiás para o rival Vila Nova, por 2 x 1, pelo Campeonato Goiano.
Em suma quando for oficializado pela Ponte, o craque será a nona contratação do time para a sequência da temporada. Só nesta semana o clube já confirmou três nomes: o zagueiro Cleylton, o meia Fessin e o atacante Rodrigão. Antes, a Macaca já tinha fechado com os laterais Kevin (direito) e Rafael Santos (esquerdo), com o volante Lucas Cândido e com os atacantes Richard e Josiel.
Foto destaque: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC


