Fábio Carille deixou seu ultimo trabalho com bom rendimento; veja

De antemão, o técnico Fábio Carille deve ser o novo treinador do Santos. A conversa entre o clube e o staff do treinador vem acontecendo desde domingo (5), quando Fernando Diniz foi demitido pelo Peixe. Assim, Carille chega ao Alvinegro com bons números no seu antigo clube, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. 

NÚMEROS DE FÁBIO CARILLE EM SEU ANTIGO CLUBE

Em suma, Fábio Carille , em sua passagem pelo time árabe, que durou um ano e oito meses, neste período foram 46 partidas, com 21 vitórias, 15 empates e 10 derrotas, totalizando um aproveitamento de 56,5%. Assim, mesmo com bons números, Carille, foi demitido do Al-Ittihad por ter perdido a Copa Árabe de Clubes Campeões e por um desacerto com a diretoria após a contratação de um jogador que não foi pedido pelo técnico.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). O duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Arquivo Pessoal

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.