Fabinho vive expectativa de voltar aos gramados após deixar Ucrânia

A princípio, o meia Fabinho, de 25 anos, foi apresentado oficialmente como jogador da Ponte Preta na última segunda-feira (4). Da mesma forma, vive a expectativa de voltar aos gramados após deixar sua carreira na Ucrânia por conta da guerra com a Rússia. Bem como, o atleta chega por empréstimo do Metalist 1925, está integrado ao elenco da Macaca e chega ansioso:

“Fico muito feliz de estar voltando ao meu país de origem, ainda mais vestindo a camisa da Ponte, que é grande aqui. Nós temos que buscar o acesso, se Deus quiser, estamos trabalhando duro para isso. Eu cheguei no Brasil e tive muitos contatos de diversos clubes, mas meu empresário conversou comigo e falou sobre a Ponte, que tinha o interesse. Quando ele me passou a expectativa do clube para esse ano, eu fiquei feliz e decidi vir mais pelo tamanho da Ponte e pelas expectativas criadas comigo aqui”. afirmou o jogador.

Assim como, se o técnico Hélio dos Anjos optar, Fabinho pode fazer sua estreia pela Macaca neste sábado (9). Nesse sentido, o time recebe o Grêmio, às 16h30, no Majestoso, pela rodada de abertura da Série B do Brasileiro.

Fabinho

Todavia, o meia foi o primeiro reforço anunciado após o rebaixamento para a Série A2 do Paulista e falou sobre os dias de preparação para o nacional.

“Quando cheguei aqui estava 15 dias sem treinar, mas o professor Hélio conversou comigo e estamos trabalhando muito forte na parte física, não só eu, mas como todo o elenco para conseguir manter a intensidade alta em todos os jogos da Série B. O time titular vai ser surpresa, sábado todo mundo vai ver. Mas eu tenho certeza que vamos estar bem condicionados, a equipe toda bem concentrada e trabalhando duro nessa pré-temporada aqui”.

Foto destaque: Divulgacão/Diego Almeida/PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.