Especial semana do dérbi 16/03/2008 em que a Ponte venceu o Guarani or 4x2. (Foto destaque: ÁlvaroJr/ PontePress)

Primeiramente o especial semana do dérbi nesta quarta-feira (15) a dois dias do jogo relembramos o jogo no dia 16/03/2008 no Moisés Lucarelli. Bem como em situação bem melhor no Campeonato Paulista o time venceu o Guarani. A saber Macaca fez 4 x 2 e voltou para a faixa de classificação. Assim também Caio Correia, torcedor do time falou sobre a partida:

“Meu primeiro derbi no estádio foi em 2008 e fui com os pais de um amigo no setor família que existia na época, ganhamos(normal né) por 4×2 se não me engano. E tenho a memória nítida do estádio inteiro cantando “tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir embora….” e aumentando o volume pra cantar “tem franguinho na panela. Foi no Paulistao de 2008, dia 16/03/2008”.

De maneira que sobre o jogaço a Ponte marcou primeiro co o zagueiro César que  aproveitou um bate-rebate e aos 14 minutos, balançou a rede. Similarmente na sequência Marcelo Soares tocou por baixo do goleiro e ampliou. Do mesmo modo Bugre conseguiu descontar antes do primeiro minuto. Aos 39 segundos, Cris fez o primeiro gol do time. No entanto a reação foi brecada por Elias que foi um dos destaques da Ponte no Paulistão, fez 3 x 1.

Quando a vitória parecia certa, pênalti para o Guarani. Aos 29, Henrique bateu, diminui e devolveu as esperanças para os bugrinos. No entanto aos 43, Wanderley fez o quarto e decretou a vitória alvinegra.

Afinal foi a vitória de número 58 da Ponte em dérbis, contra 63 do Guarani.

Em suma você pontepretano como anda o coração a dois dias do dérbi? Do mesmo modo o time segue treinando e o foco é a recuperação de Moisés para a partida.

.

Especial dérbi 2008

 

(Foto destaque: ÁlvaroJr/ PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe um comentário