Goiás x Cruzeiro

Após vencer o Confiança, na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Goiás retorna a campo no sábado (12) contra o Cruzeiro. Além de estar motivado para o próximo duelo, o Esmeraldino conta com reforços, que estrearam na última rodada, para conseguir mais uma triunfo na competição.

ANTES DO DUELO

Antes de mais nada, é importante ressaltar o belo início de campeonato da equipe goiana. Nesse sentido, empatou com o Sampaio Corrêa na estreia. Em seguida, venceu o Confiança. E, vai embalado para o próximo jogo.

Nesse meio tempo, para esse jogo, a comissão técnica do Goiás, pode ter mais um reforço. A informação vem do repórter André Rodrigues, da Rádio Sagres 730. Segundo André, o atacante Everton Brito, recuperado de lesão muscular, já está treinando normalmente e deve ser escalado para a partida.

Em contrapartida, o Cruzeiro segue sem vencer até o momento. Assim, perdeu na 1ª rodada para o Confiança. E, posteriormente, para o CRB. Contudo, vai em busca dos primeiros três pontos para espantar qualquer tipo de crise.

CRUZEIRO X GOIÁS

A princípio, o jogo estava programado para às 16h30. Entretanto, a partida no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, será realizada às 21h. Essa mudança partiu da CBF. Logo depois, a entidade explicou que o motivo é o intervalo do confronto pela Copa do Brasil entre Cruzeiro e Juazeirense. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Baseando- se nas últimas escalações, confira os prováveis times que irão a campo:

Cruzeiro: Fábio; Cáceres e M.P. de Souza nas laterais; Joseph e Ramon fechando o sistema defensivo; Adriano, Rômulo e Flávio no meio campo; e R.Sóbis, B.José e Airton no ataque.

Goiás: Tadeu, Apodi e Hugo nas laterais, David Duarte e Reynaldo fechando o sistema defensivo, C.Vinícius da Conceição e Breno de volantes, J.D.I.Fagundes e Élvis mais a frente; Alef Manga e Bruno Mazenga no ataque.

Foto destaque: Reprodução/Rosiron Rodrigues/Goiás

André Merice
André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! A facilidade de escrever e apresentar foi outro fator determinante também.

Deixe uma resposta