Jogador do Goiás na Seleção do Brasileirão

Em votação popular pelo Twitter, os torcedores puderam escolher a seleção da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Assim, um dos selecionados para compor o ataque foi Alef Manga, destaque do Goiás no último jogo. O atleta marcou um dos gols na vitória por 2 x 0 contra o Confiança, no Estádio Hailé Pinheiro.

OS MAIS ESCOLHIDOS

Para fazer dupla com Alef, os participantes escolheram Renan Gorne, do Remo. Nesse sentido, a seleção da rodada também contou com Felipe Gedoz e Thiago Ennes. De maneira idêntica, o Botafogo também entrou com três atletas:  Kanu, PV e Chay. Além dos jogadores, o Fogão teve Marcelo Chamusca no comando.

O time da 2ª rodada do Brasileirão Série B também teve: os meio-campistas Bruno Silva (Avaí) e Marthã (CRB), o zagueiro Claudinho (Brusque), e o goleiro Alex Alves (Náutico).

SELEÇÃO DA RODADA

Por fim, os escolhidos foram: Alex Alves (Náutico), os zagueiros Kanu (Botafogo) e Claudinho (Brusque), nas laterais PV (Botafogo) e Thiago Ennes (Remo), no meio-campo Bruno Silva (Avaí), Marthã (CRB), Felipe Gedoz (Remo) e Chav (Botafogo) e, por último, no ataque Alef Manga (Goiás) e Renan Gorne (Remo).

Vale ressaltar que, o defensor Kanu, foi o melhor jogador da rodada com 75,8% dos votos. Por outro lado, Manga, entre os atacantes disponíveis na enquete, ficou em 2º com 28%.

Foto destaque: Reprodução/Rosiron Rodrigues/Goiás

André Merice
André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! A facilidade de escrever e apresentar foi outro fator determinante também.

Deixe uma resposta