Em seu retorno ao comando do Vila Nova, Higo Magalhães segue invicto

Primeiramente, depois da vitória sobre o Náutico, o técnico Higo Magalhães segue invicto após retornar ao comando do Vila Nova. Dessa forma, em três jogos, o treinador tem duas vitórias e um empate à frente do Colorado.

A saber, ao todo 13 partidas em que Higo comandou o Tigre na Série B, a equipe teve quatro vitórias, cinco empates e outras quatro derrotas. Com isso, em coletiva pós-jogo, o técnico exaltou a confiança que lhe foi dada pelo presidente Hugo Jorge Bravo e admitiu estar aliviado após o triunfo sobre o Náutico.

Vou confessar que estou muito aliviado. Sei que a oportunidade é gigantesca e que muitas pessoas gostariam de estar aqui. Agradeço muito ao presidente e continuo trabalhando com muita humildade. Hoje estou aliviado, mas amanhã já sintonizo no próximo adversário. Estou vivendo jogo a jogo e ganhando maturidade. Sei que os atletas sentem muita confiança no que estamos construindo juntos aqui. Sabemos que nem sempre vamos conseguir fazer um grande jogo na questão técnica, mas aí vamos na imposição e no fator casa. A meta é livrar o Vila do rebaixamento e, posteriormente, quem sabe, conseguir algo mais lá na frente”, mirou o treinador.

Próximo compromisso de Higo Magalhães com o Vila Nova

Em resumo, na próxima sexta-feira (17), o Colorado visita o Coritiba pela 24ª rodada da Série B. Assim, os times se enfrentam no Couto Pereira, na capital paranaense, às 19h (horário de Brasília). A saber, enquanto o Coxa permanece na liderança da competição com 45 pontos, o Vila Nova ocupa a 15ª posição, com 26, e tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

A novidade do time goiano é que não terá, até o momento, nenhum desfalque para o confronto, já que o departamento médico do clube segue vazio. Além disso, o técnico Higo Magalhães conta com a semana livre para comandar os treinamentos do Colorado.

Foto destaque: Reprodução/Wesley Costa/O Popular

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).