Em entrevista descontraída, Apodi falou sobre carreira e objetivos na Ponte

Para alguns ApoDeus e convenhamos um jogador tático, ídolo, dono de uma humildade. Ainda mais que tudo isso o torna diferenciado. Bem como na manhã desta quarta-feira (10), Apodi participou uma coletiva virtual.

Juntamente com isso em um papo descontraído com a imprensa, já que a boa notícia é que o meia teve contrato renovado com a equipe no fim de janeiro deste ano. E o jogador contou que o clube está trabalhando firme para o Paulistão. Da mesma forma os projetos para 2021, não param, o desejo de aumentar a marca na temporada. Assim também o craque não sabia desse números, mas atuou por mais de 4 mil minutos na temporada passada:

“Gostaria de fazer mais gols tomara que esse ano eu possa fazer mais isso é importante. Claro que eu vou procurar sempre estar em campo desde que eu tenha condições e que eu possa estar ajudando, estar jogando bem, porque ninguém fica tanto tempo dentro do campo se não está tendo resultado. 

Assim como “Apodeus” falou sobre os cuidados para fama incansável que minimizam os efeitos da idade.

“Chega um certo momento da carreira onde o atleta também se conhece um pouco mais aprende mais sobre o seu corpo e graças a Deus geneticamente posso falar um pouco que eu privilegiado porque quase não tive lesões teoricamente muito grave e isso tem facilitado”, lembrou.

Por outro lado falou sobre a importância do trabalho no dia-a-dia e a entrega nos treinamentos

“Tudo isso faz com que você possa jogar os jogos. O trabalho forte do dia-a-dia faz com que eu me preare bem para eu que possa desempenhar meu trabalho dentro do campo.

Apodi sobre crescer na Ponte Preta

Desde já o craque falou sobre crescer com o time e marcar seu nome no clube. Bem como lembrou que é uma marca que qualquer atleta quer deixar no clube, assim como conquistar um título e deixar o seu nome lá escrito.

Ou seja, esses números serão construídos ao longo do tempo. Bem como futebolista lembrou sobre a preparação para o Paulistão e o Brasileirão 2021

“Depois vamos falar sobre a outra competição que ela talvez é a prioridade máxima da gente para temporada, mas seria lindo de repente conseguir um título aqui e seria outra situação se vai parar ou se vai continuar depois dessa situação”

Em suma, Apodi pretende jogar mais alguns anos:

“Sempre brinco com os meus amigos acho que eu pretendo ir até os 38 ou mais, mas acredito até os 38 eu tenho um fôlego para me manter jogando em alto nível e aí depois pensaria em outra situação”, brincou.

 

Foto destaque: Reprodução/ Álvaro Jr/ PontePress

 

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.