Elenco preparado para o último duelo na Série B? (Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

A princípio, a Ponte Preta fez nesta quinta-feira (25), o último treino do ano em clima de confraternização no CT do Jardim Eulina. Analogamente, elenco está preparado para o último jogo na Série B contra o Coritiba? Bem como, parece que sim, com Moisés no gol e Ivan de atacante, o rachão marcou o fim da preparação. A saber, o jogo acontece na sexta-feira (26), às 19h, no Majestoso.

Por outro lado, a partida foi antecipada pelos dois times cumprirem tabela e não ter influência direta na tabela. Vale lembrar  o Coritiba já garantiu o acesso e não tem mais chance de ser campeão, enquanto a Macaca eliminou o risco de queda na rodada anterior.

Juntamente com isso, a escalação alvinegra será repleta de novidades devido às movimentações no elenco. Bem como, entre as liberações, suspensões e problemas físicos, Gilson Kleina não poderá contar com nove jogadores.

Assim também, os zagueiros Ednei e Fábio Sanches, o meia Camilo e o atacante Rodrigão foram liberados antecipadamente. Da mesma forma, incluindo, os desgates físicos. Por outro lado, Marcos Júnior e Yago Henrique receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Confiança, também estão de fora.

Ou seja, Rafael Santos, Niltinho e Richard continuam em tratamento no departamento médico. Por outro lado, Jean Carlos, Igor Maduro e Pedrinho,  foram novamente chamados para integrar o profissional.

Elenco preparado para o último duelo na Série B?

Simultaneamente, sobre o último jogo, a tendência é que sejam quatro mudanças. Além disso, a principal delas  é a estreia como titular do zagueiro Gustavo Cipriano.

“Venho trabalhando, dia após dia, para conseguir meu espaço na equipe. Caso entre como titular diante do Coritiba, me doarei ao máximo para sairmos com o resultado positivo. Será minha primeira partida iniciando entre os titulares e isso me motiva muito. Espero corresponder às minhas expectativas, e seguir trabalhando para que possa surgir novas oportunidades” diz Cipriano.

Nesse ínterim, André Luiz, volante, o meia Thalles e o atacante Josiel também devem ganhar uma nova oportunidade desde o início.

Em conclusão, a Ponte chega à rodada final com 46 pontos, na 14ª colocação.

Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe um comentário