Eduardo Araújo se destaca e comemora momento: "Ajudar cada vez mais a minha equipe"

Antes de mais nada, o Santos venceu EC São Bernardo, por 4 x 0, fora de casa, na última rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Dessa forma, o Peixe vai em busca de sua terceira vitória consecutiva na competição, visando a classificação para próxima fase. O goleiro Eduardo Araújo contou como está o sentimento da equipe para os próximos jogos. 

EDUARDO ARAÚJO PREGA UNIÃO PARA CLASSIFICAÇÃO DO SANTOS

Em suma, a equipe do Santos enfrenta o Santos André, nesta quinta-feira (7), no estádio Ulrico Mursa, às 15h (horário de Brasília). O Peixe precisa vencer e torcer para uma combinação de resultados. O goleiro é um dos destaques da equipe sub-20, Eduardo Araújo, destacou que o time está unido em busca da classificação. 

“Estamos vindo de duas vitórias consecutivas, o time está unido e focado para classificarmos no Paulista, e vamos encarar esse jogo como uma final para conseguir os 3 pontos e garantir a nossa classificação”, afirmou Eduardo Araújo, em entrevista ao Futebol na Veia. 

Por fim, Eduardo Araújo vem se destacando no elenco sub-20 do Peixe, na última partida, o goleiro fez diversas defesas e também defendeu um pênalti. Assim, Eduardo afirmou estar muito feliz com o momento que a equipe Sub-20 do Santos vem passando, 

“Motiva bastante, estou muito feliz de estar contribuindo com a equipe nesses jogos. Estamos vindo de 2 vitórias muito importantes, uma pelo brasileiro contra o Flamengo e a pelo Paulista, e os dois jogos sem tomarmos gols, isso só me dá mais gás para continuar focado e ajudar cada vez mais a minha equipe”, concluiu Eduardo Araújo, em entrevista ao Futebol na Veia

https://twitter.com/arthurfaria8/status/1443710607400833024?s=20

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos tem mais alguns dias livres, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria no último domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/SANTOS

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.