edimar vasco

Em suma, o Vasco segue trabalhando na primeira semana de treinamentos para a temporada de 2022. Sob o comando de Zé Ricardo, o time já trabalha com bola, visando a estreia no Cariocão, no dia 26, contra o Volta Redonda. Decerto, um dos novos reforços da equipe, o lateral-esquerdo Edimar, não escondeu a felicidade em vestir a camisa do Cruzmaltino. O jogador participou de todas as atividades no CT Moacyr Barbosa até aqui, com grande destaque. Para Edimar, a motivação em jogar no Gigante é natural de quem ama o esporte:

“Minha escolha foi muito fácil se tratando de um clube com a história e o tamanho do Vasco. Recebi outras propostas, até de clubes que disputam a primeira divisão em 2022, mas olhar para o Vasco nos dá ambição de querer algo mais com essa camisa. Sei que o torcedor espera de nós esse algo a mais. Vim em busca desse desafio e creio que vai dar certo. Estamos muito motivados”.

Vasco segue trabalhando mesmo sem todo o elenco

Portanto, o time já se dedica com intensidade, mesmo sem contar com todos os jogadores do elenco. Ainda fora do convívio público, por conta da Covid, o goleiro Thiago Rodrigues, o zagueiro Luís Cangá, o lateral Riquelme e os meias Galarza e Nenê.

Entretanto, hoje marcou a volta de Léo Matos, após se recuperar da contaminação. O jogador esteve na academia e a expectativa é de quem treine com bola já neste sábado (8). Na próxima semana, o Vasco deverá ter todo o elenco para treinamentos, com os reforços de mais dois nomes. O clube negocia a contratação do lateral-direito Weverton, do Bragantino e o meia Bruno Nazário, que atuou no América-MG na última temporada.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!