Antes de mais nada, recentemente o Santos contratou o jovem Ed Carlos, de 20 anos, que é considerado uma das grandes promessas da base do futebol brasileiro. Dessa forma, o jovem avaliou sua primeira semana de trabalho dentro do clube.
COMEÇO DE ED CARLOS NO SANTOS
Em suma, o jovem disputou seu primeiro jogo com a camisa do Peixe pelo Campeonato Sub-20. Dessa forma, destacou a felicidade de estar jogando pelo Santos.
“É um prazer enorme estar aqui. É um clube que eu sempre admirei, mesmo quando jogava contra. Está sendo uma novidade imensa para mim e aqui me sinto mais livre para fazer várias coisas, para crescer como profissional. Foi fantástico voltar aos gramados depois de seis meses sem jogar e voltar fazendo gol é importante demais para dar início a um trabalho que tenho certeza que vai ser maravilhoso”, disse o reforço do Santos FC.
Em suma, Ed Carlos chegou para equipe Sub-23 do Alvinegro Praiano. No entanto, estreou pela categoria Sub-20, para ganhar ritmo antes do início das competições Sub-23. Dessa forma, o jovem falou sobre a expectativa do início da Copa Paulista.
“Eu achei essa transição muito legal mesmo, porque no Sub-23 temos jogadores rodados, que já passaram pelo Sub-20. É um time mais maduro, paciente. No Sub-20 é um pouco mais corrido, mas está dando para intercalar bem essa diferença, gostei bastante. Sobre a Copa Paulista, é um campeonato profissional, algo que eu busco há anos. Jogar contra equipes profissionais vai ser uma novidade e com certeza uma experiência ótima, vou dar o meu melhor”, projetou o meio-campista.
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Renato alfineta texto de despedida de Kaio Jorge: “Meteu essa ?”
- Executivo do Santos explica projeto de contratações para base do Santos: “Pensando em médio e longo prazo”
- Mazzuco revela projeto para contratar Germán Cano
- Executivo do Santos nega problemas interno no Departamento Médico após problema com Marinho
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol clube


