Dudu analisa derrota do Vila Nova e mira duelo contra Juventude: “mínimo de erros possível”

Depois de derrota para o Goianésia pelo Goianão, o Vila Nova mudou a chave e foca no confronto com o Juventude pela Copa do Brasil. Dessa forma, nesta quinta-feira (8), o Tigre recebe o time gaúcho pela 2ª fase do torneio nacional, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partir disso, Dudu, volante da equipe goiana, analisou o revés para o Goianésia e comentou a respeito do próximo duelo.

“Todo jogo a gente tira lições. Assim, quando ganha não está tudo certo e, quando perde, não está tudo errado. Acredito que tiramos muitas lições da derrota para o Goianésia, foi dolorida, mas vimos que precisamos entrar mais concentrados. Dessa forma, para fazer um grande jogo contra o Juventude, sabemos que precisaremos ter o mínimo de erros possível, já que sabemos da qualidade deles e pequenos erros podem decidir um jogo. A gente vai entrar o mais concentrado possível. É o jogo da vida”, declarou Dudu.

Próximo compromisso do Vila Nova 

De olho na 3ª fase da Copa do Brasil, o Vila Nova recebe o Juventude. A saber, o jogo será na quinta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília). Enfim, a realização do duelo vai ser possível por conta do escalonamento na cidade. Por fim, o confronto conta com um trio de arbitragem de Rio Grande do Norte. Assim, o árbitro Caio Max Augusto Vieira conta com Jean Márcio dos Santos e Lorival Cândido das Flores como assistentes.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC 

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe uma resposta