Diniz elogia Kaiky mesmo após expulsão: "É digno de aplauso"

De antemão, o Santos venceu o Libertad, por 2 x 1, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa Sul-Americana. Na metade do segundo tempo, o jovem Kaiky parou o contra-ataque do Libertad, puxando o atacante adversário, que estava saindo na cara do gol e foi expulso. Dessa forma, Diniz, ao fim do jogo, exaltou a partida do jovem zagueiro.

DINIZ RESSALTA PARTIDA DO JOVEM KAIKY

Em suma, o jovem Kaiky assumiu a titularidade do Santos após a saída de Luan Peres, para o Olympique de Marselha, da França. Desde então, o jovem vem melhorando cada vez mais, contra o Libertad vinha fazendo um jogo “perfeito” até o momento da expulsão. No entanto, o fato de ter sido expulso não rendeu nenhuma reclamação do treinador que elogiou a atuação do defensor. 

“Kaiky tem um ano de muito aprendizado e amadurecimento rápido. Joga cada vez melhor e impressiona pela maturidade e desempenho nos jogos. Vai sair fortalecido disso. Ele evolui cada vez mais. É impressionante o quanto joga. É digno de aplauso, ainda mais para um jogador de defesa”, disse Diniz, em entrevista coletiva, sobre o atleta de apenas 17 anos.

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol clube 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.