De antemão, o Santos venceu o Libertad, por 2 x 1, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa Sul-Americana. Na metade do segundo tempo, o jovem Kaiky parou o contra-ataque do Libertad, puxando o atacante adversário, que estava saindo na cara do gol e foi expulso. Dessa forma, Diniz, ao fim do jogo, exaltou a partida do jovem zagueiro.
DINIZ RESSALTA PARTIDA DO JOVEM KAIKY
Em suma, o jovem Kaiky assumiu a titularidade do Santos após a saída de Luan Peres, para o Olympique de Marselha, da França. Desde então, o jovem vem melhorando cada vez mais, contra o Libertad vinha fazendo um jogo “perfeito” até o momento da expulsão. No entanto, o fato de ter sido expulso não rendeu nenhuma reclamação do treinador que elogiou a atuação do defensor.
“Kaiky tem um ano de muito aprendizado e amadurecimento rápido. Joga cada vez melhor e impressiona pela maturidade e desempenho nos jogos. Vai sair fortalecido disso. Ele evolui cada vez mais. É impressionante o quanto joga. É digno de aplauso, ainda mais para um jogador de defesa”, disse Diniz, em entrevista coletiva, sobre o atleta de apenas 17 anos.
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Renato alfineta texto de despedida de Kaio Jorge: “Meteu essa ?”
- Executivo do Santos explica projeto de contratações para base do Santos: “Pensando em médio e longo prazo”
- Mazzuco revela projeto para contratar Germán Cano
- Executivo do Santos nega problemas interno no Departamento Médico após problema com Marinho
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol clube


