Diego Tardelli convoca torcida do Santos para Vila: "Nós precisamos do torcedor"

Antes de mais nada, Diego Tardelli convocou a torcida do Santos para apoiar o time na reta final do Campeonato Brasileiro. O Peixe vive um momento complicado na competição e precisa de apoio. Assim, no próximo domingo (10), o Alvinegro Praiano vai receber o Grêmio na Vila Belmiro com torcida pela 25ª rodada do Brasileirão.

DIEGO TARDELLI DESTACA IMPORTÂNCIA DA VOLTA DA TORCIDA

Em suma, o atacante Diego Tardelli destacou a importância do torcedor santista estar presente na Vila Belmiro, na partida contra o Grêmio.

“Acho que é importante a torcida estar do nosso lado nesse momento. Nós precisamos do torcedor santista, precisamos do apoio deles. O torcedor acredita na gente, e nós também acreditamos no nosso potencial. Sei que o momento é ruim, mas vai passar. Acredito muito nisso olhando a capacidade do nosso elenco. O momento é de falar pouco e fazer mais dentro de campo, e é importante a torcida estar com a gente. Vamos fazer de tudo para sair dessa situação o mais rápido possível”, concluiu o atacante.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos terá uma semana e meia livre, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário