Antes de mais nada, na última terça-feira (14), o atacante Diego Tardelli sofreu uma emboscada após deixar o CT Rei Pelé, após a derrota e eliminação do Santos na Copa do Brasil. Assim, muito se falou em uma possível saída do atacante, André Mazzuco falou sobre.
DIEGO TARDELLI COGITOU DEIXAR O SANTOS
Em suma, em entrevista ao TNT Sports, o executivo de futebol do Santos, André Mazzuco revelou que o atacante Diego Tardelli cogitou deixar o clube após o ocorrido. No entanto, os dirigentes do Peixe conversaram com o atleta e Tardelli fica no clube.
“O Tardelli ficou muito chocado. Claro que ele pensou em várias coisas, inclusive isso mexeu com ele. Conversamos com ele na mesma hora e somos muito solidários a ele. Polícia já está agindo”, disse André Mazzuco.
RESPONSÁVEIS IDENTIFICADOS
Em suma, três pessoas foram encontradas suspeitas de terem participado da emboscada contra o atacante.
“A Polícia Civil identificou 3 agressores da emboscada ao Diego Tardelli, em Santos. Eles se apresentam amanhã, 15 horas, no 2º DP, em Santos. A própria Torcida Jovem colaborou para identificar os criminosos e informou que eles serão expulsos do quadro associativo da entidade”, nota divulgada pelo Santos.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Diego Tardelli sofre emboscada após derrota do Peixe na Copa do Brasil: “Falaram que eu ia morrer”
- Com ajuda da Torcida Jovem, polícia identifica três pessoas que participaram da emboscada contra Diego Tardelli
- Velázquez destaca grandeza do Santos: “Todo mundo sabe”
- Marinho fica pelo menos até o fim de 2021, mas renovação não está garantida: “Se as partes quiserem”
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube


