Como chegam as equipes para a partida. (Foto destaque:  Leandro Boeira/Avaí FC) 

Inicialmente Avaí x Ponte Preta se enfrentam às 19h (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianóplis. Da mesma forma dia atipico para tirar a camiseta do armário e gritar pela Ponte trazer os três pontos para Campinas.

De maneira que em partida válida pela 29ª rodada da Série B o Avaí chega de três vitórias seguidas, sendo a última de virada por 2 x 1 sobre o Botafogo. Eventualmente com isso o time assumiu a vice-liderança da Série B, com 49 pontos.

Por outro lado a Ponte Preta chega para a partida tentando manter o foco após dois resultados revoltantes nas últimas rodadas. Bem como a derrota para o CSA e o empate com o Vila Nova. Tal como os dois jogos foram polêmicos com pênaltis nos minutos finais.

Assim como a missão é pontuar fora de casa para não permitir que os times Z-4 encostem mais. Ainda mais que a Macaca abre a rodada com 33 pontos, na 15ª posição.

Por outro lado Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) será o responsável para não levar mais uma polêmica a Macaca. Eventualmente os visitantes vão ter a volta de Kleina e o goleiro Ivan após cumprirem suspensão. Como o treinador, vai ter que fazer mudanças na defesa, uma vez que Rayan está suspenso e Cleylton sentiu um problema muscular. Ou seja, Fábio Sanches fica com uma das vagas, enquanto a tendência é que a outra fique com o estreante Gustavo Cipriano.

Dia de tirar a camisa do armário!

Provável time: Ivan, Felipe Albuquerque (Kevin), Fábio Sanches, Gustavo Cipriano e Rafael Santos; André Luiz, Marcos Júnior e Camilo; Richard, Moisés e Veras.

(Foto destaque:  Leandro Boeira/Avaí FC) 

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe um comentário