Antes de tudo, nesta quinta-feira (11), é dia da Ponte Preta! Bem como, o time vai enfrentar o Botafogo, às 19h, no Moisés Lucarelli.
Juntamente com isso, com objetivos distintos na reta final da Série B do Brasileiro, os times fazem um duelo de alvinegros em partida válida pela 35ª rodada da Série B.
Analogamente, o intuito da Macaca é fugir cada vez mais da parte de baixo da tabela. Do mesmo modo, depois de respirar mais aliviada no último domingo (7), com a vitória por 1 x 0 contra o CRB, o time tenta encaminhar a permanência na divisão. Imediatamente, o time ocupa a 14ª colocação, com 42 pontos, tem chance de abrir sete de vantagem para a degola.
Bem como, deixaria o time em uma situação confortável com mais nove em disputa. Por outro lado, os resultados da rodada não ajudaram e mesmo que vença na noite desta quinta-feira o Botafogo não confirma o acesso.
Dia de Ponte Preta!
Eventualmente, a tendência é que a Ponte tenha duas mudanças entre os titulares. Do mesmo modo, Rayan, zagueiro e o volante Léo Naldi sofreram torções no tornozelo diante do CRB e dificilmente reunirão condições de atuar.
Imediatamente, sem eles, Ednei é o favorito para entrar na zaga, com Thiago Lopes como opção, enquanto o candidato para ficar com a vaga de Naldi é Marcos Júnior, que começou na ultima partida contra o CRB começou no banco.
Afinal, o provável time tem: Ivan, Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Ednei (Thiago Lopes) e Rafael Santos; Yago Henrique, Marcos Júnior e Fessin; Niltinho, Moisés e Rodrigão.
Em conclusão, os times se enfrentaram 25 vezes cinco terminaram empatados, além de oito vitórias da Macaca e doze do Fogão. De maneira que, os duelos foram espalhados pelo Brasileirão, Série B e Copa do Brasil.
Foto destaque Rafael Smaira/ G1


