Deyverson

O mais novo rumor de saída no Palmeiras é sobre o atacante Deyverson, que recebeu sondagens do Colorado e o diretor de futebol Alviverde, Anderson Barros, confirmou tal abordagem em entrevista ao site “Revista Colorada“. O jogador de 29 anos é um dos jogadores considerados negociáveis no Palestra, assim, o Inter demonstrou interesse muito por conta também da falta de barreiras que poderá encontrar na negociação, pois é boa a relação entre os diretores dos clubes envolvidos.

DEYVERSON NO INTERNACIONAL

O interesse inicial seu deu à pedido de Getafe.

Ainda, o Palmeiras está disposto a emprestar e até mesmo vender o jogador. Evidentemente, o Inter deverá desembolsar uma certa quantia para contar com o atacante, cujo vencimento mensal é de 500 mil reais. Por fim, Anderson Barros esclareceu os boatos:

“Não teve nada do Inter. Não falei com o Rodrigo Caetano (diretor executivo do Internacional) sobre o Deyverson. Ele tem algumas sondagens, mas nada definido”

DEYVERSON

Começou sua carreira no Mangaratibense, em 2012, e, no mesmo ano, se transferiu para o Benfica-B. Na temporada seguinte, foi para o Belenenses onde teve um maior aproveitamento, mas foi emprestado ao Colônia, da Alemanha, por apenas quatro meses. Na temporada 2015/16 foi comprado pelo Levante, sendo emprestado em 2016 para o Alavés.

Após se destacar no clube espanhol, Deyverson foi contratado pelo Palmeiras na metade de 2017 e desde então soma 100 partidas e 24 gols. No começo do ano foi emprestado ao Getafe, onde não teve um bom aproveitamento e voltou para o Verdão neste meio de ano. Concluindo, foi um jogador importante para a conquista do Brasileirão em 2018, mas muito questionado pelos torcedores Alviverdes. Deyverson tem contrato com o clube paulista até 2022.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Deyverson Oficial

Avatar
Lucas Henrique Santos Noronha
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.

Artigos Relacionados