Dérbi com entrei de Mathes Anjos? (Foto destaque: Diego Almeida/PontePress)

Primeiramente a Ponte Preta busca conquistar mais uma vitória na noite da próxima sesta sexta-feira trata-se do dérbi 201, no Majestoso. Assim como o time terá estreia? Matheus Anjos, recém-chegado pode atuar normalmente caso tenha o nome publicado no BID nesta semana.

“Apesar de não ter jogado um até hoje, estou feliz de ter a oportunidade de atuar num clássico com camisa da Ponte, espero poder jogar. Dérbi se vence já a partir dos treinamentos e estou vendo todo mundo muito focado aqui na Ponte para isso. Precisamos dessa vitória, já estamos vindo de uma ótima sequência em casa e queremos continuar isso independentemente do adversário”.

Eventualmente Matheus diz que por ser esse PonGuaru a vontade de vencer aumenta ainda mais com muito trabalho e dedicação. Assim também o atleta diz estar pronto para entrar em campo.

“Venho de um período sem jogar, mas vim me preparando durante todo esse tempo, bem como aqui, desde minha chegada. A Comissão tem que ver o que é melhor para o time, mas minha vontade é jogar o quanto antes. Vamos agiardar e ver o que for melhor para o time, mas quem sabe eu possa começar jogando ou entrar no jogo?  Vontade não falta, tô louco pra jogar. É de partida assim que atleta gosta e por ser daqui eu sei do peso do clássico”, diz.

Dérbi

Simultaneamente o jogador comentou sobre suas características em campo.

“Demorou um pouco pelo fato que era meu último ano de contrato e muitas questões burocráticas tinham que ser resolvidas e demoraram um pouco mais, mas estou muito feliz em estar aqui e é pensar de agora em diante. Gosto de atuar do meio para frente, como meia centralizado, mas também já joguei como segundo volante ou mais aberto. Cabe ao Kleina decidir o que ele quer que eu faça e o que ele definir eu voiu fazer e dar meu melhor para o time”.

Afinal sobre  o fato de quatro atletas disputando a posição, o jogador enxerga como positivo sempre respeitando os companheiros. Assim também sabe de sua qualidade e quando tiver chance vai agarrar a oportunidade.

 

(Foto destaque: Diego Almeida/PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs

Deixe um comentário