Dellatorre e Didira devem ser relacionados para CSA x Ponte Preta

Durante o treino do CSA desta terça-feira (28), o porta-voz da equipe alagoana, Oscar de Melo, comandou uma live no perfil do clube no instagram. Durante a transmissão, foi possível notar a presença de Didira e Dellatorre, ambos ausentes na vitória contra o Cruzeiro no domingo (26). Ambos devem estar presentes na partida contra a Ponte Preta, que acontece nessa quarta-feira (29).

Enquanto o elenco do CSA treinava, Oscar de Melo comandou uma live no instagram na qual os jogadores azulinos apareciam em atividade ao fundo. Dessa maneira, a torcida questionou sobre Didira, contratação mais recente do CSA que já tem passagem pelo clube. Com a mesma preocupação, os torcedores também perguntaram a situação de Dellatorre. 

Assim, Oscar de Melo respondeu que ambos jogadores estão saudáveis e presentes na pré-relação de Mozart para a  partida contra a Ponte Preta, que acontece nesta quarta-feira (29). 

Contudo, o lateral Cristovam será desfalque contra a equipe paulista, pois foi expulso no final da partida com o Cruzeiro. A punição veio após o jogador se envolver em confusão com Adriano, que também foi expulso.

Entretanto, as notícias são boas para a torcida azulina, Cristovam será o único jogador que não poderá ser relacionado. Durante a live, Oscar reiterou que todo o elenco do CSA está saudável e a disposição de Mozart.

A partida contra a Ponte antecede a partida contra o CRB, que acontece no próximo sábado (2/10). Portanto, é possível que Mozart tenha todo seu elenco disponível para o clássico.

Foto destaque: Divulgação/Augusto Oliveira/CSA

Breno Araújo