Deivid destaca objetivo no Vila Nova

Recuperado da lesão que o retirou da reta final da temporada 2021, o volante Deivid vem trabalhando no time titular do Vila Nova, às vésperas do início do “Goianão“. Segundo ele, a pré-temporada tem sido complicada, mas Deivid acredita que estará bem e mira o título estadual para o Vila Nova.

“Graças a Deus estou bem recuperado, é lógico que uma pré-temporada é difícil pra todo mundo no início. Porém, tenho certeza que o início da competição estarei o melhor preparado possível pra ajudar o Vila. Agora em se tratando do Vila, não tem outra opção a não ser pensar em título. Uma camisa como essa, com uma grande torcida é pensar e focar em ser campeão. Esse é o nosso objetivo, é o que o grupo e clube vem pensando, é lógico que tem que ser jogo a jogo, mas pensar no nosso título”, afirmou o volante.

Embora tenha sofrido com contusões, o Vila Nova renovou o vínculo com o volante para 2022 e Deivid espera contribuir mais. Ao todo, Deivid fez 16 jogos com a camisa do Vila Nova em 2021.

“Primeiramente quero ter mais jogos. Acho que isso é o que todo atleta espera, e jogos com excelência. Não adianta ter quantidade e não ter qualidade. Mas espero sim estar mais próximo do campo, mais vezes com o time e assim, sempre ajudar. Essa é a intenção, esse é o meu dever de poder estar aqui e representar bem o Vila. Então acho que é isso, conseguir os títulos com o grupo e minhas metas individualmente”, revelou Deivid.

Esquema tático do Vila Nova

Apesar de, o Vila Nova ter utilizado a formação com três volantes na temporada passada, a tendência é que isso mude em 2022. Dessa forma, Deivid se mostra com liberdade no meio-campo sendo desenhado com ele, Arthur Rezende e Wagner. Segundo Deivid, essa formação o agrada e o volante acredita que o Vila Nova alcançará seus objetivos com a nova forma de atuar.

“Como primeiro volante, é lógico que prefiro que joguem dois meias. Porém, o Arthur não dá pra dizer que é um volante, sempre foi camisa dez, tem essa característica. Agora o Wagner chegando aí que é um meia de muita qualidade. Então tenho certeza que ofensivamente, independente da formação, cada um vai estar respaldado na sua melhor característica e sempre frisando ajudar o Vila. E cada um fazendo o seu melhor, tenho certeza que vamos colher bons frutos”, concluiu o volante.

O Vila Nova estreia no Goiano na próxima terça-feira(20), às 19h30, no Estádio Olímpico, diante do Goiatuba. De acordo com Deivid, o pensamento é conseguir conquistas tanto coletivamente, quanto individualmente.

Foto destaque: Divulgação/Vila Nova

 

Matheus Santos
Setorista do Cabofriense-RJ / Vila Nova-GO ,20 anos, carioca e apaixonado por futebol, me segue no Instagram para saber mais.