Primordialmente, o zagueiro Dedé postou uma mensagem nas redes sociais pedindo desculpas pelo erro na derrota da Ponte Preta para o Água Santa por 1 x 0, no último sábado (5), no Majestoso. Bem como, ficam essas perguntas: era a hora do atleta voltar? Contudo, o jogador consegue atuar 0s 90 minutos? Todavia, em uma tentativa de recuo dele para Ygor Vinhas terminou no gol que definiu o jogo, aos 30 minutos do primeiro tempo.
De maneira que, assista aos melhores momentos dia partida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista 2022 que levou a Ponte ao desespero no torneio:
Do mesmo modo, na mensagem o zagueiro pede desculpas pelo ocorrido que levou o time a mais uma derrota no campeonato:
“Um dos piores dias da minha vida, um dos piores sentimentos como atleta profissional. Peço desculpas a todos meus companheiros e à toda nação pontepretana pelo meu erro” escreveu seguido de um emoji com cara de choro.
Da mesma forma, a partida deste fim de semana foi o retorno de Dedé ao time de Hélio dos Anjos. Juntamente com isso, o jogador se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, que o deixou fora dos gramados. Assim como, o atleta não atuava desde 29 de janeiro, quando retornou aos gramados depois de mais de dois anos sem jogar e sentiu o problema muscular no segundo tempo.
Dedé
Nesse sentido, com o resultado, a Ponte não vem com uma sequência boa de resultados no estadual. Bem como, com a derrota deste fim de semana, chegou à quinta partida seguida sem vencer no Paulistão, Assim sendo, são quatro derrotas e um empate e estacionada nos oito pontos.
Por fim, na próxima rodada eno sábado (12), a Macaca enfrenta o Corinthians às 18h30, na Neo Química Arena.
Foto destaque: Divulgação/ PontePress/ Álvaro Jr