Darlan

Antes de mais nada, Darlan foi emprestado para o Juventude por meio de um acordo feito com o Grêmio nessa quinta-feira (6). Com isso, o volante atuará no Papo até o final de 2022 e se apresentará ao Ju na próxima segunda-feira (10). Outrossim, o jogador já é o quinto reforço do time para a temporada deste ano.

Reforços do Juventude

A princípio, além do mais novo empréstimo do Juventude, o clube conta também com alguns reforços para  temporada de 2022.

Portanto, o time fez novas contratações a fim de que o retorno dentro de campo seja memorável. De antemão, alguns nomes foram divulgados por parte da equipe, sendo eles:

NOME DO JOGADOR POSIÇÃO TIME QUE ATUAVA
César Augusto  Goleiro Londrina
Rodrigo Bassani Meia Figueirense
Danilo Boza Zagueiro Mirassol
Hélio Borges Atacante Ceará

Negociações com Darlan

Desde já, apesar do atleta ter contrato fechado com o Tricolor até final de 2024, o Grêmio deu essa oportunidade de negociação. Todavia, mesmo sendo um volante recente do clube, o atleta iniciou sua carreira no time com apenas 12 anos.

Portanto, ao passar por todas as categorias e conseguir um grande destaque além da base, estreou no elenco principal em março de 2019. Assim, tendo em vista o interesse do Juve,  o contrato deve ser fechado após o representante do jogador voltar ao Brasil.

A saber, por fim, o Ju também tem interesse no zagueiro Paulo Miranda. Entretanto, seu alto salário dificultou a contratação. Logo, as conversas sobre o processo ainda estão em andamento, porém, ao que aparenta, já está “meio caminho andado”.

Melhores momentos do atleta

De antemão, para relembrar, Darlan ficará no Jaconi por uma temporada. No entanto, como dito anteriormente, o atleta só teve maior destaque nos últimos anos. Por isso, foi separado os melhores momentos de partidas do jogador, ainda com a camisa do Imortal.  O que se espera, no entanto, é que o futuro do jogador no Juventude seja promissor.

Foto Destaque: Divulgação / Globo Esporte

Maria Eduarda Aquino
Estudante de Jornalismo. Acompanhem-me pelo Instagram e Twitter.