ponte preta

 Nesta segunda-feira (11), Ponte Preta e Cuiabá se enfrentaram pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sendo assim, o duelo que foi realizado no estádio Moisés Lucarelli, contou com um jogo bem disputado e decidido na reta final da segunda etapa. O jogo teve o resultado de 2 x 2, o que deixou a Macaca longe do acesso.

1° TEMPO

A princípio, o jogo começou com as duas equipes se estudando muito.  Na metade da etapa a equipe da casa começou a tomar a iniciativa do jogo, até que aos 24′, Bruno Rodrigues abriu o placar depois de aproveitar cruzamento de Guilherme Pato. Em seguida, Camilo teve outra uma chance, mas parou em uma bela defesa de João Carlos. No fim, o Cuiabá tentou com Elton, mas Luizão salvou embaixo da trave.

2° TEMPO 

Logo aos 9′, Marcinho recebeu de Elton dentro da área e após bate rebate conseguiu marcar, deixando tudo igual. Depois do gol, a equipe visitante ficou mais com a bola, mas sem conseguir transformar em perigo de gol. Aos 35′, a Macaca voltou a marcar, dessa vez com Thiago Orobó, que aproveitou cruzamento de Yuri. No entanto, aos 39′, Jenison recebeu de Romário e conseguiu finalizar após passar por dois marcadores, 2 x 2 placar final.

https://twitter.com/cuiabaec/status/1348757630337036289?s=24

PONTE PRETA x CUIABÁ – E AGORA?

A saber, a Ponte volta a campo no próximo domingo (17), quando enfrenta o Náutico, às 16h ( horário de Brasília), no próprio Moisés Lucarelli. A macaca tem que vencer se quiser disputar uma das vagas para o acesso. Em contrapartida, o Cuiabá enfrenta o Guarani que é outro adversário direto na briga do acesso, na próxima quinta-feira (14). O duelo acontece na Arena Pantanal, às 21h30 (horário de Brasília).

PONTE PRETA x CUIABÁ – MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/Ponte Preta

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados