Na noite deste sábado (11), CSE x Santa Cruz se enfrentaram no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela 9ª rodada do Brasileirão Série D 2022. No entanto, com gramado prejudicado, ambas as equipes ficaram devendo futebol e não saíram do zero.
Índice
Assista aos melhores momentos de CSE x Santa Cruz
https://youtu.be/g5qtFp4T99Q
1° tempo: CSE e principalmente o Santa perderam para a chuva
A saber, com o gramado em más condições, e com o agravante da chuva, apenas aos 19′ tivemos um lance de perigo, com Izaldo, de fora da área, que finalizou para a defesa de Jefferson. Mais tarde, aos 33′, Junior Timbó, de fora da área, arriscou e com o desvio em Gilberto, a bola quase entrou na rede coral. Por fim, aos 46′, de falta, Junior Timbó parou nas mãos de Jefferson.
2° tempo: Além da chuva e do gramado, a trave também foi inimiga dos Tricolores
Primeiramente, aos 2′, Luizinho passou pela marcação e finalizou com perigo ao gol tricolor. Aos 6′, Thiago Recife passou por Jefferson, mas escorregou na hora de finalizar. Por outro lado, apenas aos 11′, o Santa Cruz chegou, na finalização de fora da área de Eliezer.
Aos 18′, o Tricolor do Arruda parou na trave, após o cruzamento de Hugo Cabral e toque de cabeça de Izaldo, contra o próprio gol. Em resposta, também no poste, culminou a falta cobrada por Luizinho, do Índio. No mais, a chuva e o gramado ruim impediram CSE e Santa Cruz de marcarem gols.
https://twitter.com/SantaCruzFC/status/1535773094849167362?s=20&t=KvczAWK1TUqPUJ8Qhe5iQw
CSE x Santa Cruz – E agora?
Dessa forma, com o empate, o Santa Cruz se mantém no G4, com 12 pontos, na 4ª posição. Por outro lado, o CSE está em 6º lugar, com 11. Na sequência, pela 10ª rodada, o Índio Xucuru terá o clássico com o ASA, no próximo sábado (18), às 19h (horário de Brasília), enquanto o Tricolor do Arruda recebe, no domingo (19), o Jacuipense, às 16h (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/CSE






