Nesta segunda-feira, Sampaio Corrêa X CSA se enfrentaram no Estádio Castelão (MA), em partida válida pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A Bolívia Querida saiu vitoriosa do confronto no placar de 2 a 0, com gols de Gabriel Poveda e Ygor Catatau.
Índice
Assista Aos Melhores Momentos De Sampaio Corrêa X CSA:
1º Tempo: Jogo Equilibrado
Assim que iniciou o confronto, o time do Sampaio Corrêa já demonstrava como iria ser o ritmo do jogo. Com forte chute de fora da área de Mateusinho, o goleiro Marcelo Carné espalmou nos pés de Ygor Catatau que quase abriu o placar, em chute desviado pela zaga do CSA. O time alagoano respondeu com boa finalização de Gabriel passando por cima da meta adversária.
Contudo, com o campo encharcado, as equipes não conseguiam criar muitas oportunidades. Assim, somente aos 32′, após boa enfiada de bola de Pimentinha, Ygor Catatau chutou e a bola acertou a trave antes de sair pela linha de fundo. O Azulão respondeu na mesma moeda, com boa jogada de Rodrigo Rodrigues, que se livrou da marcação e bateu cruzado acertando a trave do adversário.
2º Tempo: Gols do Jogo
Bem como terminou o primeiro tempo, o Sampaio Corrêa começou pressionando. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Pimentinha lança para Rafael Vila, que encontra uma brecha na defesa do Azulão e toca para Gabriel Poveda empurrar sozinho para o fundo da rede abrindo o placar pra Bolívia Querida. Logo depois, aos 10′ Gabriel Poveda bate com força em cobrança de falta da entrada da área, a bola desvia em Ygor Catatau e entra, ampliando o placar.
Enfim, no restante do jogo, o CSA pouco ofereceu perigo ao time do Sampaio Corrêa, que somente controlou o resultado.
https://twitter.com/sampaiocorrea/status/1541755163416862721
Sampaio Corrêa X CSA – E Agora?
Como resultado, o Sampaio Corrêa vai a 19 pontos, ocupando a 9º colocação. O próximo confronto será contra a Chapecoense na sexta-feira (1) na Arena Condá.
Assim, com o revés, equipe do CSA permanece com 15 pontos na 15º colocação. O time alagoano encara pela frente o Londrina no sábado (2), no Estádio do Café.
Foto destaque: Divulgação/Ronald Felipe/SCFC






