Na noite deste sábado (14), CSA x Operário-PR entraram em campo pela 7ª rodada do Brasileirão Série B 2022. Em suma, os grupos terminaram a partida com empate no Estádio Rei Pelé. A saber, com o resultado no 0 a 0.
Índice
Assista aos melhores momentos de CSA x Operário-PR
1º tempo: domínio inicial do CSA e expulsão do Fantasma
Com um início de domínio dos mandantes, os primeiros lances de perigo surgiram com os passes do elenco do CSA. Em suma, Lucas Marques e Werley apertaram do lado adversário e assustaram os visitantes antes mesmo dos 15′ de partida. Todavia, na segunda etapa do primeiro tempo, o grupo alvinegro tentou mudar o enredo da história, mas se viu no caminho contrário.
Em outras palavras, aos 38′, o árbitro anunciou o segundo amarelo do volante André Lima, em uma jogada com Lourenço. A saber, o atleta do Azulão caiu em campo e, no momento do lance, o juiz expulsou o jogador do Fantasma. Dessa forma, apesar de jogar com um a menos, o grupo alvinegro segurou a pressão adversária e terminou o primeiro tempo empatados.
2º tempo: tudo igual! Domínio inicial do CSA, defesas do Operário e empate sem gols
Na volta do intervalo, os grupos iniciaram como no primeiro tempo. Ou seja, o elenco do CSA, mais uma vez, dominou os lances da partida. O que por sua vez, fez com que o Operário segurasse a pressão na defesa. Em outras palavras, o Fantasma, apesar de chegar pouquíssimas vezes do lado adversário, impediu as finalizações dos mandantes com competência. Dessa forma, novamente, o Azulão não aproveitou a vantagem de jogar com um a mais em campo e, consequentemente, terminaram o confronto em empate com os visitantes, sem gols, no Estádio Rei Pelé.
CSA x Operário – e agora?
Sendo assim, com esse resultado o CSA fica no 18º lugar com sete pontos. Agora, se prepara para encontrar o Náutico, na quinta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos. Enquanto isso, o Operário permanece na 8ª colocação do grupo com nove pontos. Dessa forma, caminha para enfrentar o Ituano, no sábado (21), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger.
Foto Destaque: Reprodução/ Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas