CSA x Ituano como aconteceu – resultado, destaques e reação

Neste sábado (30), CSA x Ituano entraram em campo pela 21ª rodada do Brasileirão Série B 2022A saber, o grupo visitante dominou a partida e carimbou três gols sobre os donos da casa. Ou seja, com a derrota, a equipe mandante se afunda no Z4.

Assista aos melhores momentos de CSA x Ituano

1º tempo: início equilibrado, mas com virada do Ituano

Com um início de partida equilibrada, ambas equipes desenvolveram passes parecidos. Em outras palavras, os grupos não conseguiam avançar ao ataque. Todavia, perto dos 20′, o CSA criou uma boa chance para finalizar. Entretanto, apesar do goleiro adversário defender a jogada, o bandeirinha marcou impedimento e anulou o lance. Em seguida, o Ituano respondeu, mas também não acertou.

Contudo, os lances esquentaram e o grupo visitante cresceu na partida. Ou seja, o passe que começou no lançamento de Mário Sérgio, passou por Rafael Elias e, rapidamente, Edson bateu baixo e acertou o fundo do gol. Mas o Galo não parou por aí. Em outras palavras, Aylon cruzou pela esquerda e Mário Sérgio cabeceou e finalizou o segundo tento do elenco. CSA x Ituano: 0 x 2.

2º tempo: acirrado, pênalti e gol

Na volta ao campo, o grupo do Ituano retornou para terminar o serviço da primeira etapa. Em outras palavras, Mário Sérgio com a jogada pela esquerda, viu o árbitro marcar toque no braço de Igor. Ou seja, penalidade máxima a favor dos visitantes. Então, aos 03′, Rafael Elias finalizou bem e acertou o fundo da rede.

Enquanto isso, os donos da casa tentavam aproveitar as jogadas de contra-ataque para mudar o atual cenário. Sendo assim, o grupo pressionou, mas só viu o gol sair nos minutos finais. Ou seja, quase na prorrogação, Werley mandou para Yann Rolim que, livre na área, finalizou para o Azulão. Todavia, sem conseguir ampliar, o clube mandante perdeu. Em suma, CSA x Ituano: 1 x 3.

CSA x Ituano – e agora?

Com esse resultado negativo, o grupo do CSA continua na zona de rebaixamento da temporada. A saber, o elenco ocupa o 17° lugar, com 20 pontos. A partir de agora, se prepara para encontrar o Bahia, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Em contrapartida, a vitória deixa a equipe do Ituano na 12ª colocação do grupo, com 26 pontos. Agora, segue para enfrentar o Vila Nova, sexta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Serra Dourada.

Foto Destaque: Reprodução/ Marlon Costa

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!

Deixe um comentário