CSA x Guarani como aconteceu – resultado, destaques e reação

Nesta sexta-feira (30), CSA x Guarani entraram em campo pela 32ª rodada do Brasileirão Série B 2022. Em suma, os grupos desempenharam um confronto acirrado e equilibrado. Ou seja, apesar do triunfo do seu adversário, a equipe mandante marcou na partida, mas sofreu com a derrota. Em outras palavras, o elenco visitante conquistou a vitória, ganhou os três pontos e, consequentemente, garantiu a 14ª colocação.

Assista aos melhores momentos de CSA x Guarani

1º tempo: muito equilibrado e com gols para os dois clubes

A princípio, o elenco do CSA entrou em campo criando boas chances e apertando o seu adversário. Exemplo disso, foi que aos 16′, após um cruzamento de Diego Rena, Osvaldo, na sobra, bateu firme direto para o canto direito do gol. 1 a 0. Minutos depois, os visitantes começaram a pressionar e rapidamente igualaram. Em suma, a equipe do Guarani respondeu com Isaque. A saber, o atleta recebeu livre e logo mandou a redondinha para o fundo das redes. 1 a 1. Os grupos seguiram com lances bem equilibrados. Ou seja, não mudaram o empate e finalizaram com tudo aberto para o segundo tempo.

2º tempo: com volume e derrota do Azulão

Na volta do intervalo, o elenco do Bugre logo mudou o resultado da primeira etapa. Afinal, foi com apenas 01′ que Jamerson cruzou e Yuri Tanque carimbou, de cabeça, para o fundo das redes. Em seguida, a equipe do CSA aumentou o volume, apertou os visitantes e, em diversos momentos, chegou com perigo do lado adversário. Contudo, o Guarani segurou e conseguiu impedir o gol de empate. Em outras palavras, o grupo conseguiu garantir a vitória e levou os três pontos para a casa. 1 x 2.

https://twitter.com/guaranifc/status/1576011548161896448?t=kdBZgD6YPQYVB656vfSgaQ&s=08

CSA x Guarani – e agora?

Agora, o elenco do Guarani se prepara para encontrar o Londrina, na segunda-feira (3), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro. Enquanto isso, a equipe do CSA caminha para enfrentar o Grêmio, na terça-feira (4), às 19h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Foto Destaque: Reprodução/ Morgana Oliveira/ CSA

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!