CSA X Chapecoense Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação

Primeiramente, em partida valida pela 11ª rodada do Brasileirão Serie BCSA X Chapecoense entraram em campo às 21h30 (horário de Brasília) nesta terça-feira (7) . Dessa forma, a partida foi equilibrada e truncada, e as equipes acabaram empatando, pelo placar de 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de CSA x Chapecoense

1° tempo: CSA sai na frente

Na etapa inicial, a partida estava movimentada, a Chapecoense marcava avançado, pressionando a saída de bola do CSA. No entanto, a primeira chance foi da equipe de casa, aos sete minutos. Assim, Lucas Marques cruzou da direita e, no meio da defesa, Osvaldo finalizou para fora. A Chape respondeu aos 10′, Tiago Real aproveitou rebote e chutou em cima do goleiro do Azulão.

Nesse ínterim, aos 34′, saiu o gol do CSA. Desse modo, Lucas Barcelos cruzou na medida para Rodrigo Rodrigues aparecer no primeiro poste e tocar para a rede, 1 x 0 CSA.

2° Tempo: Chapecoense volta mais forte

Ocasionalmente, a Chapecoense quase empatou já no primeiro minuto. Já que Matheus Bianqui acertou o travessão numa cabeçada. Ao passo que o CSA respondeu com Osvaldo, que chutou colocado, forçando com que o goleiro da chape fizesse uma grande defesa.

Todavia a Chape pressionou, apertou e empatou o jogo aos 48′ , numa cabeçada fatal do meia Pablo. Aliás, o assistente anulou a jogada, mas, após a análise do VAR, o gol de empate foi validado.

Portanto em fim, o jogo terminou CSA 1 X 1 Chapecoense.

CSA X Chapecoense – E agora?

Logo, o CSA permanece na 11ª colocação, com 13 pontos. Na próxima rodada, irá enfrentar o Tombense, no domingo (12), às 19h (horário de Brasília), em Minas Gerais.

Por outro lado, a Chapecoense complica sua situação na tabela, ficando na 16ª posição, com 12 pontos. De maneira que o próximo compromisso é na sexta-feira (10), quando a equipe recebe o Criciúma em casa, às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: @MorganaOliveira

Thiago Argolo
Me chamo Thiago Argolo, sou estudante de jornalismo pela universidade federal do recôncavo da Bahia, tenho 18 anos, nasci em Salvador-Bahia e sou um apaixonado pelo esporte.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Resultados Brasileirão Série B > CSA X Chapecoense Como Aconteceu – Resultado, Destaques E Reação