CSA

Disputando uma vaga no G4. Foi dessa maneira que CSA e Sampaio Corrêa se enfrentaram na tarde desse sábado (2), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o time alagoano levou a melhor vencendo de virada por 2 x 1 em jogo de golaços. Assim, a equipe chegou à 4ª colocação. Por outro lado, o Bolívia Querida chegou ao seu 6º jogo seguido sem vitória.

1º TEMPO

Ambos os times criaram oportunidades, mas foram poucas chances claras de gol. No geral, o CSA foi melhor considerando a posse de bola (66%) e as finalizações, sete sendo apenas três na meta adversária. Contudo, o Sampaio soube dificultar as descidas azulinas e também assustou, especialmente em jogadas envolvendo o atacante Pimentinha e o lateral Joazi, mas o goleiro Matheus Mendes foi bem nos lances. À vista disso, a primeira etapa terminou sem gols.

2º TEMPO

O cenário mudou após os 20 minutos. Melhor para o Sampaio que havia equilibrado o jogo e abriu o placar em um golaço de Marcinho aos 23 minutos. O jogador chutou de longa distância, a bola explodiu no travessão e morreu no gol. Pórem, o CSA respondeu rápido e conseguiu virar o placar. Primeiro, Yago recebeu cruzamento e empatou de cabeça. Na sequência, o jogador cruzou para Rone, que fez um golaço em arremate de primeira. O duelo ficou emocionante até o final, mas o placar não mudou. Melhor para o Azulão que venceu 2 x 1.

CSA X SAMPAIO CORREA – E AGORA?

Com mais um triunfo, o CSA chegou a 15 vitórias e se colocou como sério candidato ao acesso faltando apenas seis rodadas para o término da competição. Na próxima sexta-feira (8), encara o Figueirense, às 21h30 (horário de Brasília) no Orlando Scarpelli. De outro modo, o Sampaio, que já foi líder, se afastou do pelotão superior, estacionando no 45 pontos na 8ª colocação. De resto, no mesmo horário e dia, recebe o Cruzeiro no Castelão. Dessa maneira, os jogos são válidos pela 33ª rodada.

MELHORES MOMENTOS – CSA X SAMPAIO CORRÊA

Foto Destaque: Reprodução/Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Shelton
Shelton Machado, 22 anos, alagoano e acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Torcedor do Palmeiras e apreciador da língua Inglesa.

Artigos Relacionados