No próximo sábado (2), CSA e Sampaio Corrêa duelam pela 32ª rodada a Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será a 1ª da competição em 2021 e começará às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. A saber, ambos lutam por uma vaga na elite do futebol nacional. Dessa forma, o Azulão é o 5º colocado com 48 pontos e ainda vem motivado pois venceu o Vitória há uma semana. Em contrapartida, o Tricolor tem três pontos a menos e perdeu para o Guarani em casa, desperdiçando a chance de encostar no Cuiabá. Ademais,  deve ter mudanças para este jogo pois quatro jogadores se recuperaram de lesão.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CSA

Depois de muitas eliminações e ameaçado de rebaixamento no início do Brasileirão, a equipe de Mozart segue viva na luta pelo acesso com 43,6% de chances segundo o departamento de matemática da UFMG, em notícia divulgada pela Ge. A saber, o time encerra o treinamento nesta sexta-feira (1) e deve entrar em campo com Matheus Mendes; Norberto; Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

https://twitter.com/CSAoficial/status/1341544030182789122

SAMPIO CORREA

Ex-vice-líder e agora 8° colocado. Essa é a realidade da equipe que vem para esse confronto com o sentimento de buscar uma reviravolta na reta final do Brasileirão. A saber, são cinco rodadas consecutivas sem vitória, com quatro derrotas para América-MG, Avaí, Náutico e Guarani, além do empate contra o Operário Ferroviário. De resto, o técnico Léo Condé já tem à disposição o zagueiro Flávio Boaventura, o lateral-esquerdo, Marlon, o volante André Luís e o atacante Pimentinha.

RETROSPECTO – CSA X SAMPAIO CORRÊA

Segundo o site “OGol“, as equipes já se enfrentaram 13 vezes, e o CSA leva pequena vantagem na quantidade de vitórias e também no saldo de gols. Assim sendo, soma cinco triunfos e foi para as redes 16 vezes. Por outro lado, o  Sampaio Correa venceu apenas três partidas e marcou 14 gols. A saber, no 1º turno, o Tubarão ganhou por 1 x 0 com gol do atacante Gustavo Ramos, interrompendo a sequência positiva do time azulino à época. De resto, ambos já jogaram pela Copa do Nordeste e pelos Brasileiros da Série B e C.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O retrospecto do Azulão é muito favorável jogando em casa, uma vez que ganhou 11 jogos das 14 vitórias até então. Por outro lado, Tricolor já venceu cinco partidas como visitante, mas não ganha há cinco jogos. Dessa forma, tudo indica que o o time alagoano somará mais três pontos ao término da partida. Portanto, a aposta indicada é de vitória de time de Mozart por 2 x 1 com muitas chances de gols, pagando 3.25 no site Bet365.

Odds: 1 (1.80) | X (3.25) | 2 (4.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Shelton Melo
Shelton Machado, 21 anos, alagoano e acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Torcedor do Palmeiras e amante da língua Inglesa.

Artigos Relacionados