Criciúma x Bahia se enfrentaram nesta quinta-feira (8), pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com um Heriberto Hulse lotado, os dois times fizeram um jogo com poucas emoções e empataram em 0 x 0. Em tese, o Esquadrão de Aço saiu no lucro com um ponto conquistado na luta pelo acesso. Já o Tigre, que almejava encostar no pelotão de elite, se viu mais distante.
Índice
Criciúma x Bahia – Melhores momentos
1° tempo: equipes se estudando, poucas chances efetivas.
Bem como citado acima, o estádio estava lotado. Torcedor em peso para tentar empurrar o Criciúma para cima do Tricolor. Em resumo, conseguiu criar chances, mas a bola era quase sempre interceptada pela zaga adversária. A saber, uma das melhores do campeonato com apenas 18 tentos sofridos em 28 rodadas. Por outro lado, a equipe de Enderson Moreira veio com o intuito de se defender e jogar por um erro dos mandantes. No entanto, os muitos erros de passe atrapalharam os baianos. Com isso, o juiz terminou o primeiro tempo no zero.
2° tempo: erros de passe aumento e partida fica maçante e pouco produtiva
Em resumo, na volta ao campo os elencos vieram com alterações de olho na etapa final. Engrenado pelo frisson do torcedor, o Tigre Carvoeiro criou mais chances de inicio. Mas não conseguia chegar efetivamente ao gol de Matheus Claus. Do mesmo modo, a equipe baiana também não conseguia fazer muita coisa embora às muitas mexidas feitas pelo professor. Ao todo, os treinadores usaram todas as cinco substituições que lhes eram ofertadas. Mas isso não surtiu efeitos. Os erros de passe continuaram e a partida se tornou maçante.
⌛️ Fim de jogo no interior catarinense: Criciúma 0x0 Bahia. Tricolor chega a 51 pontos em 29 rodadas, mantém 2º lugar e agora visitará o Sport, segunda-feira, no Recife. Faltam 9 batalhas. #BBMP
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) September 8, 2022
Criciúma x Bahia – E agora?
Por fim, a segunda divisão está caminhando para sua reta final. Ainda que complicado, o clube de Santa Catarina acredita até o fim no acesso à Série A. Porém, agora vira a chave. Pois vai enfrentar o Clube Atlético Catarinense, domingo (11), às 15h (horário de Brasília), pela final do Estadual da Segunda Divisão. Por outro lado, o Bahia enfrenta o Sport na segunda-feira (12), às 20h (horário de Brasília), fora de Salvador.
Foto Destaque: Bahia






