CRB x Ponte Preta como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antecipadamente, nessa quinta-feira (4), CRB x Ponte Preta se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Todavia, com gols de Emerson Negueba pelo lado dos donos da casa e Mateus Silva da Ponte o duelo terminou empatado em 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de CRB x Ponte Preta

1º tempo: jogo aberto com um gol para cada lado

Antecipadamente, nos primeiros minutos era a Ponte que estava buscando o jogo. Bem como, aos 2′ Elvis cobrou falta na área, Raul Prata chegou antes de Nicolas e mandou pela linha de fundo, em escanteio para a Ponte. No entanto, aos 6′ Emerson Negueba abriu o placar. De maneira que, Formiga errou o passe, Anselmo Ramon tentou jogada e bola sobrou para o camisa 11 do CRB após bate e rebate.

Por outro lado, aos 14′ a Ponte empatou com Mateus Silva após cobrança de falta de Elvis. Bem como, aos 19′ Felipe Amaral saiu dividindo até bola explodir na perna dele, pegar altura e cair por cima do gol de Diogo Silva. Na sequência, aos 20′ foi a vez do CRB com Anselmo Ramon que recebeu na ponta esquerda, tirou de Formiga e buscou o passe para a entrada da área, mas ninguém apareceu.

Resumindo a primeira etapa, o CRB, basicamente, jogou no contra-ataque e subiu pouco. A Ponte ficou mais com a bola, mas chegou bem apenas no gol. Ainda mais, apenas um cartão amarelo para o auto do gol da Ponte o zagueiro Mateus Silva e oito faltas para cada lado.

Ou seja, CRB 1 x 1 Ponte Preta.

2º tempo: segunda etapa truncada com poucas chances

Contudo, já na segunda etapa aos 6′ Elvis cobrou falta fechada, e bola passou por todo mundo, saindo com perigo pela linha de fundo. Do mesmo modo, aos 9′ mais uma vez Elvis cobrou na área, defesa afastou, Fessin tentou pegar o rebote, mas chute também ficou na marcação do CRB. Do mesmo modo, aos 16′ Raul Prata recebeu nas costas de Artur e bateu. Bola desviou em Fábio Sanches, e Caíque França estica as pernas para defender.

Aos 26′ Everton recebeu e cruzou rasteiro. Iago Mendonça furou, mas Bryan apareceu na cobertura para evitar a bola de chegar aos pés de Lucca. Juntamente com isso, aos 38′Paulinho Moccelin recebe de Anselmo Ramon, invadiu a área sozinho, cara a cara com Caíque França, mas manda pra fora.

Por fim, fim de jogo CRB 1 x 1 Ponte Preta

CRB x Ponte Preta – E agora?

Logo, o CRB chegou aos 29 pontos e permanece em 10º lugar. Da mesma forma, na próxima quarta-feira (10) enfrenta o Náutico, às 19h (horário de Brasilia), nos Aflitos, em Recife.

Enquanto isso, a Ponte Preta chega aos 26 pontos ocupando o 13º lugar. Dando sequência ao campeonato, na próxima terça-feira (9), a Macaca enfrenta o Vasco, às 20h30 (horário de Brasilia), no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Foto destaque: Divulgação/ Ailton Cruz

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.

Deixe um comentário