Elvis sobre decisão em fechar com a Ponte Preta: “Professor foi determinante, me ligou e falei bastante com ele”

Primordialmente, o meia Elvis fez sua estreia na Ponte Preta com vitória por 3 x 0 diante do Operário no último sábado (30). Além de marcar um dos gols da noite, o jogador participou dos outros lances que garantiram a vitória da Macaca em casa.

Assim como, o jogador foi apresentado pelo time alvinegro no dia da abertura nacional da janela de transferências, em 18 de julho, após rescisão com o Goiás. Ou seja, tudo aconteceu com menos de um mês de trabalho sob comando de Hélio dos Anjos.

Todavia, em entrevista coletiva virtual na última terça-feira (2), o jogador falou sobre a escolha de fechar com a Ponte, mesmo diante de outras possibilidades. Bem como, o jogador recebeu ofertas do exterior, inclusive, estava na mira de CSA, Criciúma e Vila Nova, também da Série B.

“Professor foi determinante, me ligou e falei bastante com ele. Alguns países que tinha proposta, conhece bastante lá e me deixou à vontade. Escolhi estar aqui, presidente me ligou, teve bastante insistência para eu fechar, de outras propostas, camisa pesada. Estamos felizes pela escolha, eu e minha família”, lembra.

Elvis lembra que “ligações” pesaram na escolha de fechar com a Ponte Preta

Ocasionalmente, apesar de ter se encaixado no time logo na primeira partida, o futebolista acredita que ainda pode contribuir mais com a Ponte com maior tempo de trabalho. Ou seja, o jogador balançou a rede quatro vezes em 13 jogos da Série A pelo antigo clube.

“Preciso melhorar fisicamente, fiquei dez dias para resolver situações depois que sai do Goiás, sem treinar. Estou cada vez me sentindo melhor, tenho certeza que vou render melhor, trabalhando muito aqui com o pessoal”.

De maneira que, Elvis segue agora na preparação com o elenco para o próximo compromisso da Macaca. Logo, na quinta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasilia), a equipe tem duelo marcado diante do CRB, no Rei Pelé (AL).

Afinal, com a vitoria a Ponte se afastou mais da zona de rebaixamento e chegou aos 25 pontos, na 13ª posição.

“Não sou de ficar vendo comentários. Quando fui sondado, tenho muito parente em Limeira, Rio Claro. Ajuda na adaptação. Com apoio do torcedor, tenho muito o que melhorar. Não é o Elvis, é o elenco da Ponte que tem tudo para fazer um melhor segundo turno”.

Foto destaque: Divulgação/Álvaro Jr/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias do Brasileirão Série A > Elvis sobre decisão em fechar com a Ponte Preta: “Professor foi determinante, me ligou e falei bastante com ele”

Deixe um comentário