CRB x Operário-PR como aconteceu – resultado, destaques e reação

Nesta sexta-feira (21), CRB x Operário-PR entraram em campo pela 36ª rodada do Brasileirão Série B 2022. Em suma, as equipes protagonizaram um confronto morno, mas com resultado positivo para os mandantes. Em outras palavras, o grupo, apesar do desempenho da partida, garantiu a vitória por 2 x 1 sobre o seu adversário. O que por sua vez gerou para o elenco alvinegro, antecipadamente, a queda para a Série C 2023.

Assista aos melhores momentos de CRB x Operário-PR

1º tempo: tinha tudo para ser um bom confronto, mas…

Com um início animado, os grupos pareciam com gás total nesta reta final do Brasileirão. Exemplo disso, foi o primeiro gol da partida. A saber, o CRB chegou com Fabinho quando o atleta recebeu um belo lance de Anselmo que, rapidamente, aproveitou a saída de Thiago Braga e abriu o placar da disputa. Com isso, a equipe do Operário subiu para o ataque e buscou igualar. Dessa forma, com a insistência no campo adversário, conseguiu pontuar. Ou seja, foi aos 20′ que Felipe Saraiva chutou forte e na sobra, Paulo Victor finalizou. 1 x 1. Contudo, apesar dos tentos para os dois lados, os clubes diminuíram o rendimento e ambos desempenharam uma sequência de confronto morno e sem efetivos passes.

2º tempo: mais uma sequência morna

Na volta do intervalo, o elenco do Fantasma entrou em busca da sua salvação. Afinal, caso perdesse, cairia antecipadamente para a Série C 2023. Ou seja, o plantel apostou nos cruzamentos e lances de contra-ataques. Todavia, sem precisão, falhavam na finalizaram. Em outras palavras, o grupo não conseguiu mais pontuar e, ainda mais, levou o gol da derrota. A saber, o CRB chegou com Gum, aos 24′, que fechou a rodada com vitória para os mandantes. 2 x 1.

https://twitter.com/CRBoficial/status/1583649625382477824?s=20&t=Y_ExOHZxpI8oPXr1ttQwwQ

CRB x Operário-PR – e agora?

Agora, o elenco do CRB caminha para enfrentar o Brusque, na terça-feira (25), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer. Enquanto isso, o Operário encontrará o Sport Recife, na sexta-feira (28), também às 19h (horário de Brasília), no Adelmar da Costa Carvalho.

Foto Destaque: Reprodução/ Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!