Nesta terça-feira (30), CRB e Oeste se enfrentam pela 13ª rodada da Série B. O duelo acontece no estádio Rei Pelé e tem início às 20h30 (horário de Brasília). Vindo de duas vitórias seguidas, o CRB conta com os três pontos em casa para assim, permanecer subindo na tabela. Já o Oeste não perde há três rodadas e vem embalado pela vitória diante do Londrina na última rodada. Os donos da casa ocupam a 8ª posição na tabela, com 19 pontos e os visitantes estão na 12ª colocação, com 16 pontos.

CRB

Com 12 partidas disputadas na Série B, o CRB tem uma campanha mediana. Assim, somam seis vitórias, cinco derrotas e apenas um empate. Dessa maneira, são 15 gols marcados e 12 sofridos, tendo três gols de saldo positivo. Jogando diante de sua torcida, o retrospecto é de 55,56%. São três vitórias, duas derrotas e um empate, em seis jogos disputados. Dessa forma, em partidas em casa, a equipe marcou oito gols e sofreu sete, tendo um gol positivo de saldo. O último duelo do Galo em casa, foi contra o , onde a equipe venceu por 2 x 0.

https://twitter.com/CRBoficial/status/1155961688140599300

OESTE

O Oeste já fez 12 partidas nessa Série B. Com isso, são três vitórias, duas derrotas e sete empates na competição. Assim, a equipe marcou 10 gols e sofreu seis, tendo um saldo de quatro gols positivos. Jogando longe de casa, o time paulista ainda não venceu. São quatro empates e duas derrotas em seis duelos. Dessa maneira, são cinco gols sofridos e três marcados, tendo dois gols negativos de saldo.  O último jogo longe da torcida, foi diante do, onde as equipes empataram em 0 x 0.

https://twitter.com/OesteFC_Barueri/status/1155903671391195137

RETROSPECTO

As equipes já se enfrentaram oito vezes na história e é o time paulista quem leva a melhor no confronto. São cinco vitórias da equipe de Barueri, duas vitórias para os alagoanos, além de um empate. Dessa forma, o Oeste já anotou nove gols e o CRB sete. O último duelo entre as agremiações foi no segundo turno da Série B de 2018, no Rei Pelé, onde o Rubrão saiu vencedor pelo placar mínimo.

APOSTA INDICADA

Com o retrospecto favorável ao Oeste, somada a boa fase defensiva da equipe, acreditamos em uma partida com poucos gols. Dessa maneira, nos leva a crer, que um empate sem gols possa ocorrer. No entanto, apostamos nos visitantes, com uma vitória simples por 1 x 0. Assim, o Rubrão chegaria há quatro partidas sem derrota e sem sofrer gols.

Odds: 1 (3,70)

Vinícius Martinez
Vinícius Martinez, natural de Sorocaba, interior de São Paulo, sempre tive o sonho de estar perto dos meus ídolos e encontrei através do jornalismo esportivo, a melhor forma de isso acontecer. Estudo jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e curso o oitavo semestre. Sou um goleiro frustado pelas contusões e pelas falhas em peneiras, mas não me abalo fácil, portanto permaneço jogando peladas às terças.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados